quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acreditamos...

Não era o que pretendíamos para este jogo, mas não deixa de ser um resultado que ainda nos dá esperança. É tão difícil ter que passar por estes momentos de paciência, que parecem faltar a cada golo sofrido.

Hoje sofremos três golos num só jogo o que contrasta com os dois que sofremos com Rio Ave e FCPorto (penalty) nos últimos quatro jogos (incluo Feyenoord e Inter de Milão).

Teoricamente, o Benfica está a ser construído de trás para a frente, mas sofrer três golos num jogo em que consegue meter dois, deita (quase) tudo a perder. Uma pena...

Felizmente estamos a duas semanas do próximo jogo com o Nápoles e já depois de termos jogado os importantes jogos com Paços de Ferreira e Sporting. Faltam quatro jogos para terminar um ciclo infernal que nos pode meter na corrida do título e na fase de grupos da Taça Uefa, mas será importante começar a ganhar porque com Inter (0-0), Rio Ave (1-1), FCPorto (1-1) e Napoli (3-2) não conseguimos vencer nenhum dos jogos.

Aliás, depois do entusiasmante jogo com Feyenoord no dia 9 de Agosto ainda não conseguimos ganhar nenhum dos jogos. Nada que nos apoquente, pela simples razão que acreditamos piamente no trabalho que está a ser feito, mas como Quique tão bem sabe, os trabalhos de base fazem-se melhor com vitórias.

Que esse ciclo se inicie já na segunda-feira com uma vitória em Paços de Ferreira. Acredito...

Como sempre.

Força Benfica

3 comentários:

LF disse...

Benfiquistas:
Temos a obrigação moral de apoiar o nosso clube nesta eliminatória, pelo menos, na mesma medida em que o fizeram os adeptos do adversário.
Ninguém pode faltar ao jogo do ano. Não podemos ficar de fora.
Bilhetes desde 10 euros para sócio e desde 20 para público em geral. O Benfica merece.
Divulgem esta mensagem o mais que possam.

O Benfica Sou Eu disse...

Obviamente...

Estádio da Luz cheio será a base inicial da reviravolta e isso não depende nem de Quique, nem dos jogadores, nem muito menos de Rui Costa. Depende de todos os Benfiquistas. Cheio, significa "esgotado" e não como contra FCPorto que apesar do bom ambiente ficámos longe ainda da lotação esgotada que se pretende para este Benfica - Nápoles.

Desta vez será obviamente diferente - na lotação e no resultado.

Força Benfica

Anónimo disse...

um post subtil mas que diz tudo
sem ferir susceptibilidades, coloca o dedo na ferida desta equipa do Benfica

muito bem mesmo