quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Lampião do Norte

Este Lampião do Norte esteve fora da blogosfera vários meses e mesmo sem conhecer quem está por trás deste blog - como aliás desconheço todos os meus outros vizinhos bloggers encarnados - senti a sua falta.

Gosto dos seus textos e das suas opiniões e apenas quero aqui realçar que depois de quase quatro meses de ausência, volta com um texto onde põe a nu a vergonha total que representa o FCPorto nos dias de hoje e a consequente vergonha a que está associado todo o futebol nacional.

A Taça da Liga é clara quando diz que as equipas terão sempre de utilizar 5 jogadores que jogaram nos anteriores dois jogos do campeonato. Quantas vezes o FCPorto respeitou esta regra?

O texto, bem escrito e bem explicado pelo nosso Lampião do Norte aqui.

Caro Lampião, seja bem-vindo em semana de grandes decisões, a norte.

Força Benfica

3 comentários:

Lampião do Norte disse...

Meu caro amigo,

Agradeço-lhe a gentileza das palavras que me dirige, mesmo não me julgando merecedor das mesmas...

O meu silêncio deveu-se ao facto da indignação me causar tamanha reacção que fazia que sempre que me sentava a escrever só me saíssem impropérios. Espero que agora consiga ter maior clarividência.

Um abraço!

Tiagojcs disse...

Será obviamente um jogo importante mas não será fundamental para o título . Estou convicto de que o glorioso irá fazer um bom resultado

Anónimo disse...

somos uma imagem de marca BENFICA ate morrer ...