segunda-feira, 11 de maio de 2009

Primeiro Aniversário


Há um ano Rui Costa abandonava os relvados numa tarde emocionante no Estádio da Luz. Há um ano resolvia inaugurar este espaço blogosférico e admito que tenho gostado da experiência, especialmente por ser algo isolado e onde escrevo sozinho e para mim. Escrevo para mim sobre a paixão que tenho há muito tempo e faço-o sabendo que cada vez tenho mais leitores, mas sem que isso mude obviamente todas as ideias pessoais que por aqui vou defendendo.

Tenho opinado de vários pontos do país e do estrangeiro, tenho opinado com vários sentimentos, tenho opinado com várias sensibilidades mas apenas com uma ideia individual e muito séria. Sério comigo mesmo. Só assim faz sentido.

Sei que tenho alguns problemas em adaptar-me a este novo meio tecnológico e ainda estou a aprender a maximizar tudo da melhor maneira. Tenho pena de não saber um pouco mais de design, de layout, de packaging electrónico para que este espaço seja um prolongamento (também estético) efectivo das minhas ideias e imagens. Como não tenho tempo para isso, fico-me pelas ideias, que são a essência deste espaço.

Tenho pena de chegar ao primeiro aniversário exactamente no mesmo local onde estava há precisamente um ano. Com um "fim de ciclo" a dar inicio a "outro ciclo novo" sinto-me desiludido e triste. Hoje sei que o Benfica não tem remédio rápido e só espero que a emoção dê lugar à inteligência sob pena de estes novos ciclos não parem de renascer.

Hoje é dia de aniversário e não quero fazer deste, mais um dos (longos) posts com opinião crítica sobre o "Meu Benfica" de fim de época.

Quero cumprimentar quem me lê e agradecer os comentários que me fazem ou os emails que me enviam regularmente; quero agradecer a todos os bloggers vizinhos pelo destaque que me vão fazendo nos seus espaços; quero agradecer ao Benfica pela inspiração infinita.

Força Benfica

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo aniversário do teu blog. do blog à presidência... já faltou menos...

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo 1° de muitos anos a apoiar e viver o Glorioso Benfica.

Saudações Gloriosas em nome da Gloriosasfera

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

parabéns pelo aniversário e pelo blog de grande benfiquismo,

grande abraço

Saudações Gloriosas

Rui Pinho disse...

Parabéns e obrigado!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Sou de um Clube Lutador disse...

Muitos Parabéns pelo Blog e pela Luta Vermelha.

Que os dedos nunca se cansem.

Forte abraço
..

slb disse...

Great blog! Keep it up! Força Benfica!

Regards,

PlanetBenfica

Francisco de Azevedo disse...

PETIÇÃO ONLINE PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS!
É FULCRAL PARA A NOVA ÉPOCA, UM NOVO RUMO!

ASSINEM E DIVULGUEM!

AMO-TE BENFICA!

http://www.peticao.com.pt/eleicoes-antecipadas-slb