quinta-feira, 12 de abril de 2012

O Circo "Cardinal"

Não há provas de nada, mas está na cara de todos que "onde há fumo, há fogo..."

Agora resta saber "que fumo" e "quem o provocou." 

Continuo estupefacto com os numeros do suborno em Portugal. Dois mil euros (2000€)? É quanto custa um suborno dum fiscal de linha?

Isto são peanuts num negócio de milhões.

Desisto. Desisto deste futebol, desta gentinha e destes casos de classe baixa. 

Os adeptos apaixonados, fiéis e sonhadores merecem mais que isto. 

Vergonhoso!

Andamos na mão de "ex amulheres", "ex amantes", "ex namoradas" para saber na verdade a podridão deste futebol.

Para os que confundem os adeptos do sporting com o seu dirigente Pereira Cristóvão, eu não o faço.

Gosto de discutir e trocar argumentos com sportinguistas, como se viu no ultimo post, mas não posso confundir esses adeptos inocentes, apaixonados e fiéis com a corja que vem dirigindo o seu clube.

Mesmo que se prove a inocência deste senhor, o mau carácter não se muda e este senhor é mau carácter.

Força Benfica

17 comentários:

Manuel disse...

Dizes que o suborno de 2000€ é pequeno, mas esqueces-te que o suborno dos árbitros era de 2500€.
Agora não sei mas com a crise deve ser o mesmo ou menor.

E os jogadores suam a estopinha e comem a relva por 1000€ de "incentivos". Que foi quanto os de Guimarães receberam por ganhar ao Benfica!

Está conforme o país e os corruptos: PEQUENOS!

Anónimo disse...

Nao é por causa disso que desistes, é por o benfica nao ganhar nada.
Achas que nao ha fumo no benfica?Ou nao quer ver?Hipocrisia.
Se ate agora ninguem foi condenado foi por o benfica estar envolvido.
Como disse o presidente do benfica: “Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (…)”
Escutas ao Vieira Nickles.

Manuel disse...

Mas ó anónimo, estás a defender a corrupção ou a atacá-la? É que ainda não percebi!

Então se alguém matar eu também já posso matar? É a democracia à moda tuga? Os direitos são iguais para todos, como dizem os imbecis.

O Benfica Sou Eu disse...

Meu caro anónimo

No dia em que tu tiveres visto metade dos jogos de futebol que eu vi em todo o mundo podes me vir dar liçoes de verdade desportiva.

Eu vejo jogos em todo o mundo - literalmente - e acompanhei o benfica para todo o lado dos 5 cantos do mundo.

Estou farto da lenga lenga portista - e agora esverdeada - que todos roubam, apenas uns roubam mais que outros.

Nao nao roubamos.

Nao nao pagamos a arbitros e ja me custou muito mandar embora de la um presidente mafioso e nao me custaria nada a mim e a muitos milhares de benfiqusitas mandar embora a tiro se fosse preciso um mafioso como o Pinto da Costa ou como este Pereira Cristovao, se omeu clube o tivesse. O meu presidnete pode ser mau e nao ganahar nada, mas no dia em que a ligeira suspeita apareça, desaparecerá do nosso clube.

Nao me venhas com falinhas mansas falares de escutas porque eu ouvi-as todas e várias vezes e sei bem onde é que o meu presidente esteve envolvido.

Eu desisto porque isto nao tem volta a dar.

Experimenta perguntar a alguem no mundo inteiro o que é que sera a razao pela qual um clube ganha ha 30 anos?

30 anos a ganhar só num país acontece.

É porque o homem percebe assim tanto de futebol?

Mas querem enganar quem?

Ha corrupçao activa em Portugal e ninguem tem vergonha. 2000€ para subornar um fiscal de linha?

Mas tu es uma pessoa que onventa coisas ou achas que eu escrevo tudo isto porque nao ganho nada este ano?

Mas tu achas que se o Rui Gomes da Siva tivesse oferecido 2000€ a um fiscal de linha eu vinha aqui defende-lo?

Mas tu es uma pessoa com problemas ou pensas que somos todos como tu?

Eu respeito todos os comentarios e gosto que todos venham cá falar mas nao me vens falar de hipocrisia porque a minha faca corta a direito.

Sou contra subornos a árbitros, sou contra 5 árbitros em campo porque quero video o mais rapido possivel e sou a favor dum sistema que permita a todos sair de campo com a certeza que o seu clube nao foi prejudicado ou beneficiado.

É só isso.

Ja o fizeram no futebol americano e porque esperam tanto para o implementar no nosso futebol.

Vou agora um mes para a Polonia e Ucrania para ver o mesmo que fizeram ao Benfica com o chelsea?

Querem uma final Alemanha - Espanha outra vez? França?

POis digam nos antes que e poupo dinheiro.

A serio, vai aparecenedo mas nao me venhas com historinhas da carochinha porque acho que somos maiores e maduros para poder discutir sem baixar o nivel.

Quando houver fumo a sério no benfica - nao uma nomeacão para um jogo da taca de portugal há 7 anos - aparece e serei o primeiro a combate-la de dentro, não como tu.

Tu ves o teu clube a subornar e vens mandares bocas para os blogs do Benfica

És bem vindo, mas a gritar lá dentro do teu clube fazias um favor maior á sociedade.

Aparece sempre

Força Benfica

Anónimo disse...

Nao percebes ou nao queres perceber?
Se o Porto e o Sporting paga é claro que o Benfica tambem paga, apesar da CS vermelha so apontar o dedo ao Porto.
Alias nao tens prova nenhuma de subornos do Porto,eu tambem perdi tempo a ouvir as gravacoes e nao aparece nada de subornos.Como é obvio o Pinto da Costa, como qualquer outro dirigente do Benfica, nao ia utilizar o telefone para esquemas.
E nao mandaste o Vale e Azevedo por ele ser criminoso(alias ele tambem tinha essa cassete que os outros é que compravam os arbitros e ia limpar tudo),mandaste-o embora porque com ele o benfica nao ganhava jogos.
E o que aconteceu ao clube anterior do teu querido lider?
É o que se chama sistema, o que deves estranhar é o benfica nunca ser falado.Tanta estorias abafadas.Olha o campo de treinos do seixal "negociado" pelo Vale Azevedo....
Bem vindo ao futebol profissional,tudo o que envolve dinheiro acaba falseado podes pegar no futebol americano , boxe, basquetebol, poker, formula 1, etc.

Agora quereste armar em inocentesinho é ir bocado longe demais.

Anónimo disse...

para o outro anónimo.como é que se paga com dinheiro da treta?

Manuel disse...

Estes anónimos são mesmo burros! Por isso se chamam anónimos! Demência sem nome!

Anónimo disse...

Manuel.ele vai entender
2º anónimo

Anónimo disse...

um clube ganhar sempre durante 30 anos?
Tas a falar daqueles 30 anos antes do 25 Abril?

josé amorim disse...

um clube ganhar 30 anos com as mesmas pessoas, o mesmo sistema.

Anónimo disse...

sim, acho que o salazar deve ter andado la 30 anos

abel gomes disse...

está calado, vinho.

Anónimo disse...

Estes benfiquistas sao obcecados pelo tempo da velha senhora,têm muito que lavar..
Mas para o vosso entretenimento ca fica:
http://www.youtube.com/watch?v=YJLjRxF7Erg

Manuel disse...

Estes imbecis dos andrades a acusarem os benfiquistas de violência quando existem centenas, sim centenas! de casos em que eles próprios estão envolvidos.
É como se os nazis se queixassem dos judeus por estes terem morto um ou outro nazi em legítima defesa. Que imbecis!

Anónimo disse...

La vem as virgens ofendidas nao suportam olharem-se ao espelho e desatam a vociferar.
Ainda estao convecidos que sao seres superiores, deve ser muito duro confrontarem a realidade.As asas transformaram-se em cinza mas continuam tentar chegar ao ceu que lhes foi prometido.

Anónimo disse...

os andrades corruptos assumidos esmagam-se com o tacão da bota.

calor da noite disse...

virgem ofendida, sou eu.