quinta-feira, 5 de abril de 2012

O terceiro anel em Stanford Bridge

Hoje não é dia para celebrar nada, porque perder dois jogos contra Chelsea não nos dá nenhuma razão para celebrar e o benfiquista não gosta de vitórias morais.

No entanto, o benfiqusita gosta que os jogadores tenham entrega, paixão, amor ao clube e muita vontade de ganhar. Tudo adjectivos que encaixam no perfil de adepto do Benfica.

Ontem o que vimos em Londres foi o espírito do terceiro anel a ser transportado e adaptado ao relvado de Stanford Bridge.

Nem mais nem menos e por isso não há benfiquista que se preze, que não esteja contente com a atitude dos seus jogadores.

Tudo o resto - arbitragem, tácticas, falhanços, sorte e azar - faz parte do futebol.

Perdemos dois jogos contra o Chelsea e o que me alegra é saber que se Nelson Oliveira tivesse marcado golo - ou passado ao Djaló e este marcado golo - o Benfica tinha dado um passo de gigante para perder o campeonato. 

Agora, o titulo ainda é possivel e estamos livres para finalmente focar nos cinco jogos que nos podem dar esse 33º título.

Só isso importa...

Ainda assim, Parabéns aos nossos rapazes e Parabéns ao excelente trabalho que tem vindo a ser feito por todos na estrutura do Benfica, mesmo que nós - adeptos, bloggers, sócios, simpatizantes - tenhamos uma mania muito "nossa" de dizer mal de muitas coisas durante a época. 

É assim que somos, mas o jogo que se fez ontem com as condicionantes e com as lesões, provam que este projecto desportivo do Benfica está obviamente no bom caminho e deve ser apoiado.
 
Agora, sem título leva um forte revés...

Vamos pensar positivo e acreditar que o título será nosso.

Força Benfica

Sem comentários: