segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Se nao ganhas, não perdes"

Jorge Jesus acabou a flash interview com a frase que todos os jogadores devem escrever no quadro 100 vezes como o Bart Simpson aqui ao lado.

Quando se percebe que não se consegue ganhar um jogo, é bom que entendam que hoje não se podia perder porque aumentar a vantagem para 7 pontos em relação ao segundo classificado é melhor que manter a distancia nos 6 pontos.

Jorge Jesus disse que viu o lance de Eliseu e não viu penalti. 

Viu mal. O penalti é claro. Claríssimo!

Parabéns ao Paços de Ferreira.

Está tudo em aberto e como eu disse hoje de manhã, não se ganham jogos sem se jogar. 

Para o Eliseu, lembrar que veja o lance 100 vezes e perceba que aquilo nunca se pode fazer.

Força Benfica

2 comentários:

wipinho disse...

Correctamente! eu repito Correctamente!! o penalty é assinalado pelo 4o árbitro Manuel Mota.
Gostava que a moda se mantivesse, que CORRECTAMENTE o 4o árbitro comecasse a chamar a atencao para as infracoes que nao sao topadas pelo árbitro da partida.
Em todos os jogos e em todas as áreas.
Porque se a análise correcta de ontem for uma excepcao entao deixa dúvidas quanto aos motivos da mesma. Porque eu nao me lembro de ter visto um 4o arbitro fazer uma destas no ultimos 5 anos.
E nao nao quero o colinho que os dragartos andam mortinhos por provar mesmo que por linhas travessas. Eu gostava mesmo muito que se tornasse regra.
Ja agora adiantar que a decisao CORRECTA de ontem tomada de uma posicao a 60 metros do local e aplaudida por ser contra o Benfas é essencialmente igual á decisao CORRECTA que foi vaiada e apelidada de encomendada quando foi um fora de jogo a nosso favor

O Benfica Sou Eu disse...

Meu caro Wipinho

A decisão é correcta. O penalti existiu e foi marcado como o "fora de jogo" do Rio Ave no Estádio da Luz existiu e foi marcado. Ambas as situações são correctas e quem as decidiu - ou o quarto árbitro a 60 metros ou o fiscal de linha a 5 metros - deciciu bem.

Prefiro sempre que se decida bem a que se decida mal e nestes casos, ambos foram correctamente assinalados.

Força Benfica