sábado, 17 de junho de 2017

O que se passou no Hóquei foi mesmo verdade?

Eu acabei de ver as imagens do Hóquei em Patins e fiquei incrédulo. 

Estou longe mas fui acompanhando o desenrolar do jogo por mensagens e cheguei a receber a mensagem do 6-5 de três meus amigos. 

Saltei de alegria porque este tri-campeonato é algo que o Benfica merece e porque me parece que foi consequência dum grande jogo de Hóquei em Patins. 

Quando me disseram que o jogo tinha acabado 5-5 e que o nosso golo tinha sido "escandalosamente roubado" eu pensei que não tivesse sido "roubado" mas sim apenas e só um erro arbitral como acontecem muitos em vários desportos.

Mais, o Hóquei em Patins é um desporto onde a televisão consegue ver uma bola dentro por centímetros mas a olho nu é muitas vezes impossível e então achei que nos tivessem anulado um golo limpo, mas o árbitro errou porque achou que a bola não tinha entrado o que é perfeitamente possível. 

Infelizmente vi as imagens e não quis acreditar no que tinha visto. 

Não há muito mais a dizer mas pergunto, o que se passou hoje no Hóquei foi mesmo verdade?

Força Benfica


3 comentários:

LF disse...

http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html

Manuel Costa disse...


Manostaxx
Saiba onde estão os seus filhos, esposo/a ou Empregados, que SMS /fotos trocaram e todos os registos do telemóvel deles
https://producaoindustrialblog.wordpress.com/2017/07/01/saiba-onde-estao-os-seus-filhos-esposoa-ou-empregados-que-sms-fotos-trocaram-e-todos-os-registos-do-telemovel-deles/

Bruno Pereira disse...

Já viste a entrevista do Paneira no EPluribusUnum? www.epluribusunum.pt Génio!!!