quinta-feira, 5 de maio de 2011

Era óbvio o que ia acontecer...

Não vale a pena agora estar a pedir sangue, porque empatando no ultimo minuto, nada mudaria o que se passa no Benfica desde há umas semanas a esta parte.

Estou longe de Braga, longe de Lisboa e não contem comigo para sangue ou para manisfestações a quente. Uma coisa eu sei... Foi com muita tristeza que não fui a Braga e foi com muita tristeza que escrevi ontem um ataque cerrado aos nossos jogadores. 

Quem tiver paciência para ler o meu texto de ontem, encontra lá palavras que podiam ter sido escritas depois do jogo. Eu entendo um bocadinho dos meandros do futebol e para mim seria óbvio que só passávamos a eliminatória com o aparecimento dum rasgo de Mística - se fosse bem preparado por alguém que não existe na nossa estrutura - mas só isso poderia safar a nossa equipa. Nada mais...

O Amor ao Benfica nao muda por irmos ou nao irmos à final. Gritar e chamar nomes aos jogadores, eu não faço, mas alguém tem de dar um murro na mesa.

Isto estava a adivinhar-se desde há várias semanas e se não fosse a derrocada hoje, seria uma derrocada na final. 

As causas para esta derrocada, têm que começar a ser analisadas por quem de direito amanhã.

Ontem escrevi que:

"Quero o "Fábio Coentrão e o Ruben Amorim vezes 20" porque estes parecem-me ser os únicos que sentem o Benfica como eu e como os milhões espalhados pelo mundo."

Hoje é óbvio que o que escrevi faz ainda mais sentido...

Tenham calma, minha gente, isto não é o fim do mundo. 

Força Benfica

6 comentários:

Anónimo disse...

obrigado companheiro ainda a muita gente que sorri depois de uma catrastrofe desta ,e a vida !

teremos de sair mais fortes destas andanças depois deste golpe de azar com um inglês a fazer de chinês e vistas grossas ...

FORÇA PRESIDENTE VIEIRA força presidente vieira , FORÇA BENFICA

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas. O clube corrupto até com o Menezes e o Fernandez ganhava a liga europa, porque o que decide os jogos não são os jogadores, é a fruta.

Só ficámos pelo caminho porque a falta do Paulão sobre o Cardozo não foi assinalada. Se tivessem anulado a aldrabice do golo do braga como anularam um por fora de jogo ao Cardozo na 1ª mão agora estava tudo a dar os parabéns ao Roberto que no final fez duas magníficas defesas.

Não temos que investir em jogadores, temos que investir é em meios de vigilância, para ver se voltamos a ter justiça neste país de corruptos!

Manuel disse...

Totalmente de acordo com o último anónimo. E digo mais, os amarelos ao Maxi assim como ao Javi foram vergonhosos pois mais não foram do que fruto de duas simulações de dois jogadores do Braga. E não houve penalty sobre o Luisão? Mas foi marcada falta ao contrário.

Anónimo disse...

Já agora o amarelo mostrado ao Aimar na 1.ª mão, mais uma simulação do actor Alan. De facto o rapaz tem "queda" para a coisa. Temos de ser sempre muito melhores porque nos detalhes perdemos, são os "pormaiores" do futebol "portoguês".

RIVUS disse...

Meu caro: o seu é um texto bem burilado e mentalmente bem estruturado e que eu admiro; mas, santa ingenuidade! O amigo não vê que ele encerra uma utopia? Não sou um fervoroso adepto deste presidente do Benfica, no entanto, acho que ele aqui não tem culpa nem nunca pôde fazer nada. Mesmo que tudo se fizesse conforme explana, tal nunca seria exequível porque não dependeria de nós e sim de outro poder que tal nunca iria permitir. Só num fugaz momento de distracção dessa força maligna é que se conseguiria algum êxito. Repare no que aconteceu na passada época que por terem acordado antes dela terminar e com uma condições fabulosas da nossa parte, mesmo assim, foi pelo triz de uns escassos 15 minutos que conseguimos. O que eu, na verdade, recrimino ao nosso Presidente é apenas a ténue luta que ele tem travado com essa força do mal, mesmo assim, duvido que nela pudesse ir mais longe.

Anónimo disse...

GERAÇÃO BENFICA DEIXA DE SER ANÓNIMO AGORA É ...
www.sakanagem69.blogspot.com