segunda-feira, 30 de maio de 2011

Parabéns Presidente!

O nosso presidente acaba de dar uma entrevista serena, séria e defendendo com factos o que tem de ser defendido neste momento.

Nem mais nem menos. Defendeu-se, atacando e explicou que quem não deve não teme!

Explicou que afinal Julio Cesar foi comprado por menos de um mihão de euros - houve um desconto de 125 000€ por liquidação de 12 letras com troca de cheque - e sobre a transferencia de Roberto, mostrou o comprovativo dessa operação de 8,5 milhões de euros transferidos directamente para o Atlético de Madrid.

 Disse ainda :

"Investiguem os dois primeiros classificados do campeonato"

Só isso.

Parabéns Presidente!

Força Benfica

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu não vi prova nenhuma! As camaras não incidiram sobre os papeis mostrados, que curiosamente não evidenciavam o logotipo ou chancela do clube!
Mas concordo que Vieira saiu-se bem, ainda que muito titubiante no caso Coentrão!

chi dura vince disse...

Caro anónimo, estava na mão da entrevistadora, se ela fizesse questão, as câmaras tinham mostrado.

N seja mais papista que o papa

Anónimo disse...

ele nao disse
"Investiguem os dois primeiros classificados do campeonato"
disse investiguem os ultimos 10 anos.
Curiosamente o que tem um pouco mais de dez anos?
A contratacao do Mantorras.
O Vieira deve pensar que o resto dos portugueses sao tao faceis de enganar como sao os benfiquistas.

O Benfica Sou Eu disse...

Está aí a entrevista para quem quiser ver e opinar.

O que ele quis dizer foi para investigarem os dois primeiros classificados deste campeonato e os contratos praticados pelos dois clubes nos ultimos 10 anos.

Tão simples quanto isto...

Força Benfica

Anónimo disse...

10 anos e alguns dias ja nao conta,é só os ultimos 10 anos.
Mas é só contratos, bofetadas tambem não contam .

Tiago disse...

A mim não me interessa muito saber se o Benfica e o Treinador Jorge Jesus participaram nas tais "luvas" ou se são culpados ou inocentes, só quem anda á pouco tempo no futebol é que acredita que nunca houve coisas deste género quer no benfica quer no FC Porto , Sporting etc .. o que acho curioso, é que quando a noticia foi divulgada pelos OCS, os senhores do microfone, em vez de irem contactar as autoridades (se foram, não divulgaram)e irem de imediato contactar o benfica, o advogado do Jorge Jesus.. e estes disseram o óbvio .. que são uns santos e nunca tiveram envolvidos em tais esquemas. Porquê esta pressão e tantos esclarecimentos nos Media ? Cumprimentos.

Manuel disse...

Tiago e isso que tu escreveste achas que é um comentário inteligente?

Sim, gostaria que a CS falasse, e a PJ investigasse, no que realmente interessa, as vendas de passes de jogadores a "offshores". Feito à vista de toda a gente. Mas interessa mais à CS corrupta desviar as atenções.

Manuel disse...

Por falar em desvio de atenções e CS corrupta, nem de propósito.


"A 23 de Maio de 2011 Filomena Pinto da Costa (ex-mulher do presidente portista) disse o seguinte ao Correio da Manhã: «Tenho pena que os abutres que se têm vindo a aproveitar do meu clube, ao longo destes anos todos, irão continuar a encher os bolsos, com a venda dos passes dos jogadores, que agora valem muito mais. A todos conheço, um por um, há quase trinta anos! Como chegaram, como enriqueceram, e acreditem não é com trabalho árduo, infelizmente». Também foi apresentada uma queixa na Procuradoria-geral da República contra Pinto da Costa relativo ao alegado jantar com o árbitro do Porto - Villarreal.

As declarações de Filomena e a queixa na Procuradoria são gravíssimas mas ninguém quer saber. Nos jornais continua-se a especular sobre o Benfica, mais concretamente sobre o prémio de Jesus por vencer o campeonato e as transferência de Roberto e Júlio César, notícias essas lançadas muito provavelmente com o intuito branquear as situações anteriores. Luís Filipe Vieira foi à TVI esclarecer tudo apresentando documentos (isto de desmentir mentiras com factos devia ser proibido). O Benfica pagou directamente ao Belenenses 900 mil euros por Júlio César. Pagou 8,5 milhões de euros por Roberto directamente ao Atlético. E Jesus recebeu 573 mil euros por vencer o campeonato directamente do Benfica. Luís Filipe Vieira desafiou ainda a Polícia Judiciária a investigar todas as transferências de Porto e Benfica nos últimos 10 anos. Disse ainda que alguns dirigentes desportivos tem enriquecido sem se saber como, ao contrário dele que nunca recebeu qualquer verba do clube, seja vencimento ou comissões.

Recorde-se que ainda recentemente o FC Porto comprou mais uma fatia do passe de Hulk (40%) por 13,5 milhões ao Rentistas da 2ª divisão do Uruguai. Vendeu também recentemente 37,5% do passe de João Moutinho por 4.1 milhões de euros à Mamers B.V, vendeu 35% do passe de James Rodriguez por 2.5 milhões de euros à Gol Football Luxembourg e 25% do passe de Walter por 2.1 milhões de euros à Pearl Design Holding Ltd. Relativamente ao Kléber recorde-se que apesar do Marítimo e Sporting oferecerem tanto ou mais do que o FC Porto pelo jogador, o Atlético Mineiro veio a público referir que a proposta dos azuis-e-brancos era muito mais vantajosa. Acerca desse caso o presidente do Marítimo questionou-se se haveria algum "saco azul".
(In Futebol Live)


As empresas mencionadas acima são "offshores". Isto é, constituídas num local que lhes permite fugir ao fisco.

Águia Preocupada disse...

Pois é! Sou o anónimo de 30 de Maio das 21:29. Peço desculpa, mas por lapso não assinei.
Afinal e lamentavelmente as minhas dúvidas e desconfianças confirmaram-se!
Vieira não provou coisa nenhuma, e os papeis como eu mencionei não são otiginários do clube; aliás ate me pareceu que a barra superior é azul!
Depois desta marosca, que as câmaras não mostraram sabe-se agora porquê, algums interesse tem em participar da farsa, mais aumenta a minha inquietação e mais me convenço que Vieira é o "nosso" segundo VA que utilizou os mesmos métodos.
Vieira mais uma vez nos ludibriou e deitou areia prós olhos!

Anónimo disse...

COMO PORTISTA TENHO DE AGRADECER, AO MEU CONSOCIO LUIS FILIPE VIEIRA QUE EM 9ANOS PERMITIU AO MEU GRANDE FCPORTO GANHAR 7 CAMPEONATOS, 6 TAÇAS PORTUGAL, 7SUPERTAÇAS, 1 CHAMPIONS LEAGUE, 1 TAÇA INTERCONTINENTAL, 2 TAÇAS UEFA. JÁ PARA NÃO FALAR NAS MODALIDADES AMADORAS E ESCALÕES DE FORMAÇÃO.... VIEIRA ESTARÁS SEMPRE ASSOCIADO AOS MELHORES ANOS DA HISTÓRIA DO FCPORTO!

Anónimo disse...

E o Fabio Coentrao na campanha do PM, é só para desviar as atenções ou será uma especie de moeda de troca para encobrir o caso Jesus.
Porque quem difama não pode depois acusar os outros de difamadores.

Anónimo disse...

O Benfica não ganhou nada este ano mas o Vieira ganhou um PIN
O que será que deu como garantias?
É só coincidência

Anónimo disse...

LFV está felizmente convicto que os cães ladram e que a caravana continua o seu caminho.

Sakana disse...

HEI.....SAKANAGEM....AINDA NÃO ME CAÇARAM?

www.sakanagem.blogspot.com

Sakana disse...

SAKANAGEM CADA VÊZ MAIS COLORIDA!

www.sakanagem69.blogspot.com

fifica disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Jim%C3%A9nez_Gago lol