sábado, 14 de novembro de 2009

Força Portugal

Desde o fatídico jogo em Basel contra a Alemanha que tive a certeza absoluta que em Junho de 2010 estaria na quarta competição seguida - depois de Euro 2004, Mundial 2006, Euro 2008 - acompanhando a nossa selecção rumo ao título mundial. Não retiro nem uma vírgula à minha convicção que hoje é maior que nunca.

Estou longe do Estádio da Luz mas com a certeza que pior que não ir à África do Sul acompanhar a minha Selecção é saber que em vez de Portugal, estará a equipa da Bósnia. Obviamente que isso não vai acontecer. Portugal vai ganhar hoje e estar na África do Sul a lutar pelo título de campeão do mundo - aliás tal como todas as outras selecções.

Hoje, não é Carlos Queiroz ou Liedson ou qualquer "falta de Ronaldo" que interessa. Hoje é Portugal que joga e quando se ama um jogo como o futebol, todos temos que estar do mesmo lado, apoiando Portugal incondicionalmente.

Em Junho lá estarei na África do Sul a acreditar no que sempre acredito - na vitória de Portugal.

Força Portugal

Força Benfica

1 comentário:

www.gloriosasfera.com disse...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas