terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Villas Boas é estúpido!

O Villas Boas é estúpido, mal educado, arrogante e pouco inteligente. Isto são factos indesmentíveis e mesmo que alguém ache que arrogante não deve ser confundido com confiança e acreditar no seu valor, eu discordo em absoluto. O rapazinho é mesmo arrogante e até pode ser o melhor treinador do mundo - seguramente que é o melhor treinador do mundo para o clube que representa - mas ninguém lhe tirará os adjectivos que escrevi anteriormente. Aliás o rapaz, até pode mesmo ser bom treinador, até poderá ser melhor que Mourinho mas nunca chegará aos calcanhares do Special One em todas as outras áreas que não apenas futebolistica, porque é dez vezes mais estúpido que Mourinho, alem de ser do FCPorto desde o berço, coisa que Mourinho obviamente não é.

Dizia o senhor nas vésperas do jogo contra Guimarães, que "a liderança confortável permite-nos ter duas jornadas de desastre, mas é óbvio que não queremos que isso aconteça". Pois então o senhor no alto da liderança conseguida à custa de penaltis inventados e perdoados, bem como de roubos de igreja nas primeiras jornadas ao nosso clube, diz o que tem de ser dito, com calma tranquilidade, segurança e com confiança. 

Tudo isto perde sentido quando o senhor é expulso, depois de discutir um amarelo que poderia ser vermelho directo.... Não se entende e ninguém entende...

O senhor diz mais:

Há um penalty claro. Seria o 2-0 e acabava com o jogo. É um erro declarado que muda o sentido do jogo. Parece-me demasiado claro para deixarem passar. Convém que toda a gente veja, tal como se viram muitas coisas aqui no V. Guimarães-Benfica. Convém ver os penalties que estão para analisar, não há por onde fugir”

“Fico frustrado pela forma como acontece este resultado. Agora será a nossa vez de pedir justiça porque é a segunda vez que há arbitragem escandalosa na Cidade Berço. A arbitragem do Carlos Xistra parece-me decisiva no resultado do jogo. Porque não se faz uma nova análise? Abriu-se o procedente, porque não é agora? Vai-se esperar pela 10.ª jornada? Nessa altura queremos a mesma atenção e o mesmo sentido de culpabilização. Foi o caminho escolhido pelo presidente da Comissão de Arbitragem [Vítor Pereira]. Vamos estar atentos à análise e resumo que vai fazer. Agora vai ou não haver “jarra” para o Carlos Xistra? O FC Porto veio aqui duas vezes com este árbitro e aconteceram dois desastres”.

“Foi um jogo controlado pelo FC Porto. Houve poucas oportunidades do V. Guimarães e muitas do FC Porto. O empate acabou por deixar a equipa intranquila e penso que sem a expulsão do Fucile teríamos chegado ao 2-1".

Mas o senhor Villas Boas está maluco? Então mas estas frases foram ditas por ele ou pelo Zé Diogo e Ricardo Araújo Pereira dos Gato Fedorento? Então mas onde está a calma, tranquilidade e a confiança que lhe davam a segurança de poder ter dois possíveis desastres no campeonato? Mas alguém diz a este mal educado, mentiroso e desrespeituoso que esta táctica de fingir que "foi roubado como o Benfica" só funcionaria num país onde não houvesse TV ou nos anos 40 em que o que o que se lia na Bola ou no relato era a verdade absoluta...

Então mas este fedelho quer mandar areia para os olhos de quem?  Não há nenhum penalti a favor do FCPorto, há um penalti a favor do Guimarães por marcar e há uma expulsão clarinha como a água em todo o jogo. Pode se queixar dum fora de jogo ou duma ou outra faltinha - para cada lado - mas considerar esta arbitragem em Guimarães como a segunda escandalosa este ano nesse estádio  D.Afonso Henriques é estar a chamar burro a todos nós. 

Eu digo-lhe daqui ao senhor Villas Boas para ser roubado metade do que o Benfica foi, em Guimarães,  ainda tem que jogar mais dois dias inteirinhos - 48 horas -  e mesmo assim este Xistra não conseguia prejudicá-lo tanto. 

Eu já aqui disse que o FCPorto é campeão este ano e ninguém me vê aqui andar a chamar nomes ao clube da Invicta, nem dizer asneiras contra esse clube ou desrespeitar os seus atletas. Opino e acho que o FCPorto teve mérito em muitas vitórias e teve ajudas em muitas outras. O que eu sei e todos nós sabemos é que estes joguinhos sujos de tentar desestabilizar e mandar larachas para fazer as manchetes dos jornais de hoje - "acredita naquilo que eu digo e não naquilo que se passou" - é uma estratégia de desespero e não de quem lidera com sete pontos de avanço.

Alguém lembrou ao senhor Villas Boas que jogar contra o segundo classificado, tendo o Benfica a  seis pontos - antes de começar o jogo - ter um jogador expulso na recta final do jogo e conseguir um empate onde o seu maior adversário perdeu é um bom resultado???

Alguém consegue dizer ao senhor iluminado que as suas palavras são um atentado ao desporto nacional? Alguém lembra ao senhor "Mourinho parte 2" - nem que desça Deus à Terra este senhor será Mourinho parte 38736, quanto mais parte 2 - que já em Coimbra ele "era estúpido que nem uma porta" e que para melhorar essa estupidez, tem que medir um pouco melhor as palavras que diz?

Se ele se considera tão importante e tão maduro aos 32 anos, então que se veja ao espelho e veja as lindas figuras que acaba de fazer em Guimarães. 

Meu caro amigo André Villas Boas, você desta vez não tem desculpa e espero que a sua "adorada comunicação social" o lembre que você hoje foi um palhaço, pensava que era impune ao cartão vermelho, só porque é treinador de uma agremiação com escutas vergonhosas no YouTube e estragou a equipa toda com as substituições de Moutinho, Varela e Beluschi...

Assuma a culpa e não chore mais ter perdido pontos no sétimo jogo e não conseguir assim estar com o Mainz no topo dos campeonatos europeus, que neste momento leva sete vitórias em sete jogos na Bundesliga

Cresça e apareça, meu caro Villas Boas mas se possível com um bocadinho mais de educação, porque essa não se dá nas escolas. Essa vem de casa e já se viu que criar alguém perto das Antas/Dragão, não é bom apanágio para a sua formação como homem.

Para terminar, vendo o Villas Boas assim desesperado por um empate em Guimarães mesmo tendo tantos pontos de avanço sobre o Benfica, só significa que ele tem medo do glorioso. Nem mais, o rapazinho tem medo do Benfica... Mas medo de quê? Depois daquelas escutas, de ter 7 pontos de avanço do Benfica depois de já ter ido ao Nacional, a Guimarães e depois de já ter ganho em casa a Braga só vem confirmar o título deste post... 

O Villas Boas é estúpido!

Força Benfica

12 comentários:

Jotas disse...

Ele não é estúpido, estava é bêbado.
Em relação a esta invenção pura e ridícula, apenas repito o que escrevi no meu blogue: "ao tal minuto 77 e 53 segundos, o tal lance claríssimo de penalti a favor do Porto que Villas Boas em claro desespero vem apregoar e o que se vê ? Nada, absolutamente nada de anormal, como tal, sou obrigado a concluir uma de três coisas, ou Villas Boas perdeu o tino e mostra claros sinais de desiquílibrio mental, ou então como ele já confessou que gosta de beber um bom vinho, foi para o jogo de tal maneira embriagado que andou a ver coisas durante o jogo, ou não satisfeito como os sucessivos favorecimentos de que a sua equipa tem sido alvo, acha agora, que para o Porto, qualquer corte de cabeça do adversário, tem de ser punido com penalti favorável à sua equipa.
Ridículo de facto todo o espalhafato em torno de um arbitragem que o favoreceu bem mais do que o prejudicou, mas que no fundo representa a eterna estratégia de vitimização e de conflito, que é a única forma que aquele clube sabe estar no futebol e que lhe permitiu roubos e roubos, bem patenteados nas antigas e novas escutas vergonhosas que vão surgindo e sendo felizmente do conhecimento público.
De facto, Villas Boas, foi mentiroso e ordinário, mas como ele bem disse em relação aos protestos do Benfica, também num jogo em Guimarães, mas aqui com razões bem evidentes que assistiram ao Benfica, repito o que ele disse na altura, SE ACHA QUE FOI PREJUDICADO, ENTÃO QUE PEÇA A REPETIÇÃO DO JOGO!"

Anónimo disse...

Amigo benfiquista...

O benfica não está tão forte como o ano passado é lógico, mas...

O Porto vence na Naval com um penalty inventado (+2 pontos), ontem sai lá com um ponto porque o penalty contra eles não é marcado!
O Benfica foi claramente espoliado em 6 pontos (Acad. e Guimar.), façam as contas...
Benfica 18 pontos; Porto 16 pontos!!!
'Tá tudo dito!!!!?

Anónimo disse...

o meus nabos,o vilas boas da dez a zero ao jesus.
na epoca passada jesus deu moral aos jogadores,mas nao so,tambem a comissao de arbitragem,incluindo todos os seus representantes.
so quem e benfiquista conseguiu nao ver o benfica favorecido na epoca anterior,com uma media de 15 penaltis e outras tantas expulsoes aos clubes adversarios,jogos em que o befica aos 5 minutos de um jogo,ja estava a jogar conta 10 ou 9,jogos em estava empatado e haviam um penalti aos 89 ou 90 para resolver um jogo.

benfica e clube de vitorias,mas nos anos 60,quando a bola era quadrada,desde a epoca de 80 se ha campeao esse e o porto.
possivelmente quem escreve estes comentarios,nem sequer viu o seu clube a ganhar um trofeu europeu e poucos nacionais que seja,tendo sido esses na epoca que referi a bocado.
por felicidade,pude ver o meu porto a ganhar duas taças intercontinentais,duas ligas dos campeoes e uma taça uefa e imensos campeonatos,mas o que é isto comparado com a vossa eusebio cup,taça que voces organizam e nem se dignam a ganhar,ou com os campeonatos que ganham de dez em dez anos e que faz de voces a melhor equipa portuguesa.
para terminar
porto ser sempre o campeao e voces os que tentam alcançar,mas podem sempre esperar,pois o benfica e o clube dos estado,vai haver sempre um ano em dez que voces vao ganhar alguma coisa.

Anónimo disse...

anonimo, es um bocado atrasado mental, mas acima de tudo mentiroso.

esses "factos" que relatas foram em que universo paralelo?

15 penaltis? lol, foram 11. e desses 11, 9 foram indiscutiveis, 1 polemico, discutivel e apenas um inexistente. e esse inexistente foi num jogo que ja estava 2-1 para nos, aos 60 minutos. como ves, começa a cair a tua teoria. sera tua, ou foi daquelas que o pinto da costa e o dominguinhos andaram a inventar a ver se pegava? é que com os portistas pega sempre, o que o pintinho disser e a verdade, mesmo que inventada.

o jesus fez o que aos arbitros? curioso, nao ha escutas, nem filmagens, nem coisa nenhuma... mas para ti quem aparece nas escutas reais, pinto da costa e sus muchachos, e inocente... lol

quanto as expulsoes, e outra que repetes sem verificar. diz-me UMA SO EXPULSAO SEM MOTIVO de adversarios do benfica o ano passado. UMA. eu espero sentadinho.

mostra-me tambem um jogo que seja em que aos 5 minutos o benfica jogava contra 10.

e para acabar, mostra-me um jogo em que o benfica estivesse empatado aos 89 ou 90 minutos e tivesse havido um penalty salvador.

EU MOSTRO-TE QUE NA JORNADA 1, ESTAVA 1-1 COM O MARITIMO E AOS 90 MINUTOS O ARBITRO, O TEU AMIGO SOARES DIAS, ROUBOU AO BENFICA UM PENALTY CLARO POR MAO DE FERNANDO...

Gostas realmente de fazer figura de urso. mas e normal que um portista nao esteja muito preocupado com a verdade. interessa e a propaganda, que todo o rebanho acredita nas patranhas. ah, e as escutas tem uma boa qualidade de som, nao te parece?

o porto desde os naos 80 e um clube de vitorias? pudera, desde os anos 80 controla a arbitragem, a federacao e a secretaria de estado do desporto.

o benfica e um clube de estado? LOL. no maximo foi um clube usado pelo estado entre 1960 e 1974.

ignorantes como tu gostam de arrotar postas de pescada sem ter a minima ideia do que falam. pois desde o inicio da ditadura, em 1926 ate 1960 os clubes protegidos por salazar foram, 1º o sporting, em cuja direccao estavam as elites do estado, 2º o porto, onde estavam sempre as elites portuenses ligadas ao regime, e em 3º o belenenses. eu continuo a tua liçao:

os estadios do restelo, alvalade, e antas, foram todos construidos com subsidios de salazar. para o estadio da luz, nem um tusto.

o benfica foi perseguido durante decadas por salazar devido ao seu cunho popular, a sua ligacao frequente, de dirigentes, ao PCP, e aos seus estatutos democraticos. o benfica tinha um campo de jogos nas amoreiras e salazar expropriou-o por 2 tostoes para construir o viaduto duarte pacheco.

portanto, como ves os teus argumentos ja cairam todos ao chao.

Anónimo disse...

anonimo, es um bocado atrasado mental, mas acima de tudo mentiroso.

esses "factos" que relatas foram em que universo paralelo?

15 penaltis? lol, foram 11. e desses 11, 9 foram indiscutiveis, 1 polemico, discutivel e apenas um inexistente. e esse inexistente foi num jogo que ja estava 2-1 para nos, aos 60 minutos. como ves, começa a cair a tua teoria. sera tua, ou foi daquelas que o pinto da costa e o dominguinhos andaram a inventar a ver se pegava? é que com os portistas pega sempre, o que o pintinho disser e a verdade, mesmo que inventada.

o jesus fez o que aos arbitros? curioso, nao ha escutas, nem filmagens, nem coisa nenhuma... mas para ti quem aparece nas escutas reais, pinto da costa e sus muchachos, e inocente... lol

quanto as expulsoes, e outra que repetes sem verificar. diz-me UMA SO EXPULSAO SEM MOTIVO de adversarios do benfica o ano passado. UMA. eu espero sentadinho.

mostra-me tambem um jogo que seja em que aos 5 minutos o benfica jogava contra 10.

e para acabar, mostra-me um jogo em que o benfica estivesse empatado aos 89 ou 90 minutos e tivesse havido um penalty salvador.

EU MOSTRO-TE QUE NA JORNADA 1, ESTAVA 1-1 COM O MARITIMO E AOS 90 MINUTOS O ARBITRO, O TEU AMIGO SOARES DIAS, ROUBOU AO BENFICA UM PENALTY CLARO POR MAO DE FERNANDO...

Gostas realmente de fazer figura de urso. mas e normal que um portista nao esteja muito preocupado com a verdade. interessa e a propaganda, que todo o rebanho acredita nas patranhas. ah, e as escutas tem uma boa qualidade de som, nao te parece?

o porto desde os naos 80 e um clube de vitorias? pudera, desde os anos 80 controla a arbitragem, a federacao e a secretaria de estado do desporto.

o benfica e um clube de estado? LOL. no maximo foi um clube usado pelo estado entre 1960 e 1974.

ignorantes como tu gostam de arrotar postas de pescada sem ter a minima ideia do que falam. pois desde o inicio da ditadura, em 1926 ate 1960 os clubes protegidos por salazar foram, 1º o sporting, em cuja direccao estavam as elites do estado, 2º o porto, onde estavam sempre as elites portuenses ligadas ao regime, e em 3º o belenenses. eu continuo a tua liçao:

os estadios do restelo, alvalade, e antas, foram todos construidos com subsidios de salazar. para o estadio da luz, nem um tusto.

o benfica foi perseguido durante decadas por salazar devido ao seu cunho popular, a sua ligacao frequente, de dirigentes, ao PCP, e aos seus estatutos democraticos. o benfica tinha um campo de jogos nas amoreiras e salazar expropriou-o por 2 tostoes para construir o viaduto duarte pacheco.

portanto, como ves os teus argumentos ja cairam todos ao chao.

L. disse...

anonimo, es um bocado atrasado mental, mas acima de tudo mentiroso.

esses "factos" que relatas foram em que universo paralelo?

15 penaltis? lol, foram 11. e desses 11, 9 foram indiscutiveis, 1 polemico, discutivel e apenas um inexistente. e esse inexistente foi num jogo que ja estava 2-1 para nos, aos 60 minutos. como ves, começa a cair a tua teoria. sera tua, ou foi daquelas que o pinto da costa e o dominguinhos andaram a inventar a ver se pegava? é que com os portistas pega sempre, o que o pintinho disser e a verdade, mesmo que inventada.

o jesus fez o que aos arbitros? curioso, nao ha escutas, nem filmagens, nem coisa nenhuma... mas para ti quem aparece nas escutas reais, pinto da costa e sus muchachos, e inocente... lol

quanto as expulsoes, e outra que repetes sem verificar. diz-me UMA SO EXPULSAO SEM MOTIVO de adversarios do benfica o ano passado. UMA. eu espero sentadinho.

mostra-me tambem um jogo que seja em que aos 5 minutos o benfica jogava contra 10.

e para acabar, mostra-me um jogo em que o benfica estivesse empatado aos 89 ou 90 minutos e tivesse havido um penalty salvador.

EU MOSTRO-TE QUE NA JORNADA 1, ESTAVA 1-1 COM O MARITIMO E AOS 90 MINUTOS O ARBITRO, O TEU AMIGO SOARES DIAS, ROUBOU AO BENFICA UM PENALTY CLARO POR MAO DE FERNANDO...

Gostas realmente de fazer figura de urso. mas e normal que um portista nao esteja muito preocupado com a verdade. interessa e a propaganda, que todo o rebanho acredita nas patranhas. ah, e as escutas tem uma boa qualidade de som, nao te parece?

o porto desde os naos 80 e um clube de vitorias? pudera, desde os anos 80 controla a arbitragem, a federacao e a secretaria de estado do desporto.

o benfica e um clube de estado? LOL. no maximo foi um clube usado pelo estado entre 1960 e 1974.

ignorantes como tu gostam de arrotar postas de pescada sem ter a minima ideia do que falam. pois desde o inicio da ditadura, em 1926 ate 1960 os clubes protegidos por salazar foram, 1º o sporting, em cuja direccao estavam as elites do estado, 2º o porto, onde estavam sempre as elites portuenses ligadas ao regime, e em 3º o belenenses. eu continuo a tua liçao:

os estadios do restelo, alvalade, e antas, foram todos construidos com subsidios de salazar. para o estadio da luz, nem um tusto.

o benfica foi perseguido durante decadas por salazar devido ao seu cunho popular, a sua ligacao frequente, de dirigentes, ao PCP, e aos seus estatutos democraticos. o benfica tinha um campo de jogos nas amoreiras e salazar expropriou-o por 2 tostoes para construir o viaduto duarte pacheco.

portanto, como ves os teus argumentos ja cairam todos ao chao.

Anónimo disse...

anonimo, es um bocado atrasado mental, mas acima de tudo mentiroso.

esses "factos" que relatas foram em que universo paralelo?

15 penaltis? lol, foram 11. e desses 11, 9 foram indiscutiveis, 1 polemico, discutivel e apenas um inexistente. e esse inexistente foi num jogo que ja estava 2-1 para nos, aos 60 minutos. como ves, começa a cair a tua teoria. sera tua, ou foi daquelas que o pinto da costa e o dominguinhos andaram a inventar a ver se pegava? é que com os portistas pega sempre, o que o pintinho disser e a verdade, mesmo que inventada.

o jesus fez o que aos arbitros? curioso, nao ha escutas, nem filmagens, nem coisa nenhuma... mas para ti quem aparece nas escutas reais, pinto da costa e sus muchachos, e inocente... lol

quanto as expulsoes, e outra que repetes sem verificar. diz-me UMA SO EXPULSAO SEM MOTIVO de adversarios do benfica o ano passado. UMA. eu espero sentadinho.

mostra-me tambem um jogo que seja em que aos 5 minutos o benfica jogava contra 10.

e para acabar, mostra-me um jogo em que o benfica estivesse empatado aos 89 ou 90 minutos e tivesse havido um penalty salvador.

EU MOSTRO-TE QUE NA JORNADA 1, ESTAVA 1-1 COM O MARITIMO E AOS 90 MINUTOS O ARBITRO, O TEU AMIGO SOARES DIAS, ROUBOU AO BENFICA UM PENALTY CLARO POR MAO DE FERNANDO...

Gostas realmente de fazer figura de urso. mas e normal que um portista nao esteja muito preocupado com a verdade. interessa e a propaganda, que todo o rebanho acredita nas patranhas. ah, e as escutas tem uma boa qualidade de som, nao te parece?

o porto desde os naos 80 e um clube de vitorias? pudera, desde os anos 80 controla a arbitragem, a federacao e a secretaria de estado do desporto.

o benfica e um clube de estado? LOL. no maximo foi um clube usado pelo estado entre 1960 e 1974.

ignorantes como tu gostam de arrotar postas de pescada sem ter a minima ideia do que falam. pois desde o inicio da ditadura, em 1926 ate 1960 os clubes protegidos por salazar foram, 1º o sporting, em cuja direccao estavam as elites do estado, 2º o porto, onde estavam sempre as elites portuenses ligadas ao regime, e em 3º o belenenses. eu continuo a tua liçao:

os estadios do restelo, alvalade, e antas, foram todos construidos com subsidios de salazar. para o estadio da luz, nem um tusto.

o benfica foi perseguido durante decadas por salazar devido ao seu cunho popular, a sua ligacao frequente, de dirigentes, ao PCP, e aos seus estatutos democraticos. o benfica tinha um campo de jogos nas amoreiras e salazar expropriou-o por 2 tostoes para construir o viaduto duarte pacheco.

portanto, como ves os teus argumentos ja cairam todos ao chao.

Anónimo disse...

É tão triste algumas coisas que se lêm por aqui, tenham humildade de assumir que o porto é o melhor clube do momento em Portugal, para aquele senhor que faz aquelas contas bem feitas e poem o Benfica na frente do campeonato, eu desafio-o a fazer o mesmo mas para a liga dos campeoes talvez nas contas deles o benfica já esteja na final... e não se esqueçam do que vos foi prometido o ano passado o campeonato (já lá vai) e a champions talvez nesta ainda tenham hipoteses... como voces são tristes e ridiculos!!!

Anónimo disse...

e apoiado para esses mouros.
anjinhos a espera do milagre se jesus.
a nao ser que ele tambem seja genio da lampada e posso pedir mais desejos.
um ja pediu ser campeao o ano passado,isso foi.
os proximos dois,vao ser por favor deixa-me ir para a uefa ja que na liga dos campeoes nao me safo
o outro para que nao leve mais de cinco secos no dragao a dia 11 novembro.

Anónimo disse...

Há anónimos que não o são, fazem parte de uma colectividade de néscios imberbes que pensam que o futebol é aquilo que se compra no supermercado, tal como afirmou Alex Fergunson em relação ao FrutaCP.
O Benfica, do ano desportivo 2009/2010, foi dos melhores clubes a jogar futebol na Europa e sem dúvida o melhor dos últimos anos em Portugal! Só não foi melhor porque os tentáculos do polvo do Pinto Corrupto não deixou, lançando a lebre Braga, cujo treinador, director desportivo e presidente não passam de cavalos-de-tróia que um dia afundarão o clube que essa praga tem feito a outros clubes históricos, já que são metasteses do cancro FCorruPto! Esta lebre, o Braga, e o FCorruPtos, foram de longe os clubes mais beneficiados na época em que o Benfica ganhou com brilhantismo, carisma e casas cheias, a nossa e as do nosso altruísmo!

É curioso como o Túnel das Antas se espalhou por Braga, o Cardozo leva duas chapadas e é expulso dois jogos e meio, quem agrediu jogou o jogo todo!

Na Luz, Hulk Sapunaru, Helton e Fernando, demonstram que não passam de uns arruaceiros, bem à moda das Antas e do nada saudoso guarda Abel, mas o culpado é o Benfica, que os tem que aturar lá!

Na minha saudosa cidade de Coimbra, Bruna Alves agride na entrada do túnel, mas aí os avençados do costume, os media nada dizem!

Depois, as expulsões, os penaltis, ficámos, sim ficámos, por ao contrário do que dizem os tripeiros, a primeira pessoa do plural do particípio passado do indicativo leva esse sinal diacrítico para diferenciá-lo do presente do indicativo. Voltando ao cavalo de batalha, dos corruptos e seus seguidores, muitas mais faltas ficaram por marcar, porque o fcpzito não estava à espera de um Benfica tão forte, já que há muito minado por dentro não conseguira reagir, assim como, não conseguiu reagir à entrada de 2010/2011 com tanto roubo escandaloso!

Só a ignorância tornaria Gandhi num terrorista, só os adeptos do fcp tornam o Benfica no clube do regime. Antas, Alvalade, Restelo e Braga tiveram os seus estádios construídos pelos regime. O Benfica teve que o ver erigido pela massa associativa e outros mecenas.

Em suma, só apoio esta agremiação criminosa, chamada fcp, que não tem o mínimo de vergonha na cara.

O YOUTUBE explica claramente porque digo isto!

Rogério disse...

Há anónimos que não o são, fazem parte de uma colectividade de néscios imberbes que pensam que o futebol é aquilo que se compra no supermercado, tal como afirmou Alex Fergunson em relação ao FrutaCP.
O Benfica, do ano desportivo 2009/2010, foi dos melhores clubes a jogar futebol na Europa e sem dúvida o melhor dos últimos anos em Portugal! Só não foi melhor porque os tentáculos do polvo do Pinto Corrupto não deixou, lançando a lebre Braga, cujo treinador, director desportivo e presidente não passam de cavalos-de-tróia que um dia afundarão o clube que essa praga tem feito a outros clubes históricos, já que são metasteses do cancro FCorruPto! Esta lebre, o Braga, e o FCorruPtos, foram de longe os clubes mais beneficiados na época em que o Benfica ganhou com brilhantismo, carisma e casas cheias, a nossa e as do nosso altruísmo!

É curioso como o Túnel das Antas se espalhou por Braga, o Cardozo leva duas chapadas e é expulso dois jogos e meio, quem agrediu jogou o jogo todo!

Na Luz, Hulk Sapunaru, Helton e Fernando, demonstram que não passam de uns arruaceiros, bem à moda das Antas e do nada saudoso guarda Abel, mas o culpado é o Benfica, que os tem que aturar lá!

Na minha saudosa cidade de Coimbra, Bruna Alves agride na entrada do túnel, mas aí os avençados do costume, os media nada dizem!

Depois, as expulsões, os penaltis, ficámos, sim ficámos, por ao contrário do que dizem os tripeiros, a primeira pessoa do plural do particípio passado do indicativo leva esse sinal diacrítico para diferenciá-lo do presente do indicativo. Voltando ao cavalo de batalha, dos corruptos e seus seguidores, muitas mais faltas ficaram por marcar, porque o fcpzito não estava à espera de um Benfica tão forte, já que há muito minado por dentro não conseguira reagir, assim como, não conseguiu reagir à entrada de 2010/2011 com tanto roubo escandaloso!

Só a ignorância tornaria Gandhi num terrorista, só os adeptos do fcp tornam o Benfica no clube do regime. Antas, Alvalade, Restelo e Braga tiveram os seus estádios construídos pelos regime. O Benfica teve que o ver erigido pela massa associativa e outros mecenas.

Em suma, só apoio esta agremiação criminosa, chamada fcp, que não tem o mínimo de vergonha na cara.

O YOUTUBE explica claramente porque digo isto!

Rogério disse...

Há anónimos que não o são, fazem parte de uma colectividade de néscios imberbes que pensam que o futebol é aquilo que se compra no supermercado, tal como afirmou Alex Fergunson em relação ao FrutaCP.
O Benfica, do ano desportivo 2009/2010, foi dos melhores clubes a jogar futebol na Europa e sem dúvida o melhor dos últimos anos em Portugal! Só não foi melhor porque os tentáculos do polvo do Pinto Corrupto não deixou, lançando a lebre Braga, cujo treinador, director desportivo e presidente não passam de cavalos-de-tróia que um dia afundarão o clube que essa praga tem feito a outros clubes históricos, já que são metasteses do cancro FCorruPto! Esta lebre, o Braga, e o FCorruPtos, foram de longe os clubes mais beneficiados na época em que o Benfica ganhou com brilhantismo, carisma e casas cheias, a nossa e as do nosso altruísmo!

É curioso como o Túnel das Antas se espalhou por Braga, o Cardozo leva duas chapadas e é expulso dois jogos e meio, quem agrediu jogou o jogo todo!

Na Luz, Hulk Sapunaru, Helton e Fernando, demonstram que não passam de uns arruaceiros, bem à moda das Antas e do nada saudoso guarda Abel, mas o culpado é o Benfica, que os tem que aturar lá!

Na minha saudosa cidade de Coimbra, Bruna Alves agride na entrada do túnel, mas aí os avençados do costume, os media nada dizem!

Depois, as expulsões, os penaltis, ficámos, sim ficámos, por ao contrário do que dizem os tripeiros, a primeira pessoa do plural do particípio passado do indicativo leva esse sinal diacrítico para diferenciá-lo do presente do indicativo. Voltando ao cavalo de batalha, dos corruptos e seus seguidores, muitas mais faltas ficaram por marcar, porque o fcpzito não estava à espera de um Benfica tão forte, já que há muito minado por dentro não conseguira reagir, assim como, não conseguiu reagir à entrada de 2010/2011 com tanto roubo escandaloso!

Só a ignorância tornaria Gandhi num terrorista, só os adeptos do fcp tornam o Benfica no clube do regime. Antas, Alvalade, Restelo e Braga tiveram os seus estádios construídos pelos regime. O Benfica teve que o ver erigido pela massa associativa e outros mecenas.

Em suma, só apoio esta agremiação criminosa, chamada fcp, que não tem o mínimo de vergonha na cara.

O YOUTUBE explica claramente porque digo isto!