quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Os meus 50 votos vão obviamente para Noronha Lopes !

Tenho este blog aberto há 12 anos e desde esse dia já votei em Luis Filipe Vieira e em branco. 

Já disse que Luis Filipe Vieira foi o melhor presidente do Benfica - também nenhum outro ficou nem perto do tempo que ele por cá esteve - criticando-o quando achei que deveria ser criticado. 

Nunca julguei Luis Filipe Vieira pelo que ele era fora da presidência da direcção, como também não o julguei pela sua eventual falta de paixão ou Amor ao Benfica. 

Cada um vive a ligação ao clube como bem entender. 

Ao longo deste último mandato foi-se sentido claramente que os erros foram-se acumulando e o fim de ciclo que tanto se falou nos últimos meses era visível para todos, menos para Luis Filipe Vieira e as pessoas que o rodeiam. 

Ninguém sabe qual vai ser o resultado hoje, mas sabemos duas coisas...

1. Vão ser as eleições mais concorridas de sempre

2. Haverá mais votos contra Luis Filipe Vieira hoje, que no acumulado de todas as eleições em 17 anos de governação. 

Daqui a 12 horas sabemos quem ganhou, mas aconteça o que acontecer, estaremos uma vez mais unidos à volta do novo presidente amanhã. 

É isto a beleza da democracia e a nossa tem mais idade que a portuguesa. 

Amanhã não haverá caças às bruxas de qualquer um dos lados que ganhar, porque os benfiquistas não deixarão que isso aconteça. 

Somos todos benfiquistas e o importante é o clube e votar! 

Todos a votar !

Força Benfica 



3 comentários:

Luis disse...

Caro Benfiquista,eu já votei eram 9,20 , e só de estar ao lado daquele estadio mágico nem dei pela chuva mas vim cheio de benfiquismo e orgulhoso daquela obra ,todos nós temos o direito á nossa opinião mas.respeitar a dos outros que ganhe quem tiver mais votos e depois termine o periodo eleitoral e haja só um BENFICA .
VIVA o BENFICA

wipinho disse...

Diz isso ao Paneira

Anónimo disse...

Os meus 50 e do meu filho foram para o LFV. Quem votou nos outros têm um nome: !!!Losers!!! Fizeram uma campanha nojenta!!
E dentro de 4 anos ganha o Rui Costa!