quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Orgulho neste Benfica

O Benfica mostrou hoje porque temos razões para acreditar neste plantel. Como pedimos, a equipa hoje mostrou atitude, foi coesa, combativa, mostrou garra e foi acima de tudo eficaz. Marcámos quando tínhamos de marcar e decidimos quando tínhamos que decidir.

Sempre tenho defendido a paciência e o acreditar no trabalho de toda esta equipa técnica, plantel e direcção desportiva liderada por Rui Costa, mas hoje é dia de dizer bem alto que temos Orgulho neste novo Benfica. Um orgulho grande porque começa a ser finalmente uma equipa de acordo com os pergaminhos do Benfica.

Penso no entanto, que vamos ter muitas dificuldades esta época, muitas desilusões, mas também muitas alegrias e muita esperança num futuro que tem nesta semana decisiva a primeira semana "à Benfica" de muitas que se seguirão.

Não consigo pensar em nenhuma outra palavra que descreva melhor o que sinto pelo trabalho que Quique e seus pares têm desenvolvido no Benfica como a que utilizo no título deste post - Orgulho.

Não podemos agora pedir muito mais que disciplina e motivação para ganhar ao Leixões. Esta época é, e vai continuar a ser a época zero de muitas outras, onde a palavra Vitória será uma constante.

Não podemos ter dúvidas disso...

Forca Benfica

Sem comentários: