quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Importam-se de repetir?

Então o Benfica com jogadores, dirigentes e adeptos ficou retido em Israel até altas horas da madrugada, chegam a Portugal às 925am, demorando obviamente mais uma ou duas horas a chegar a casa de cada um dos jogadores - todos sem dormir, imagino - e Jorge Jesus marca um treino para hoje às 17h?

Há quem pense que esta cartilha old school é o futuro, mas estão rotundamente enganados.

Tomando este exemplo e muitos outros semelhantes, começa-se a entender que quando tudo corre bem somos bestiais, mas quando tudo corre mal e cai a máscara, aparece o conceito de "besta" tão popular no ditado...

Eu não sou treinador, não entendo de ritmos de treinos nem de alta competição, portanto vou apenas dizer que provavelmente o nosso catedrático terá razão e mais não digo...

Força Benfica

2 comentários:

Anónimo disse...

Já me habituei a não ter a Sport TV em casa, estou a habituar-me para deixar de ler a Bola em Abril (que é quando a assinatura actual termina) e como temo o pior no que à actuação do Benfica esta época diz rspeito, vou começar a mentalizar-me para deixar de gastar mais tempo (e dinheiro) com o futebol.
O que tenho visto este ano aqui em Portugal é tudo menos futebol (tem sido sim uma podridão descomonal a todos os níveis). A FIFA e a EUFA também não ajudam, porque são acusados abertamente e com todas as letras de corrupção e nem sequer se preocupam em processar quem os acusa.
Tenho melhor que fazer com o meu tempo e dinheiro do que com actividades mafiosas que demonstram não ter fim à vista.

Jotas disse...

A fronteira de bestial a besta, revela-se sempre nas horas mas e mostra ser muito curta.