sexta-feira, 29 de abril de 2016

"Faremos tudo para pontuar na Luz" - Sérgio Conceição

Ora aqui está uma frase directa e sem mind games

Com esta frase - "Faremos tudo para pontuar na Luz" - Sérgio Conceição afirma a todo o universo encarnado ao que vem e a palavra"tudo" não é inocente.

Tudo é mesmo tudo

Tudo o que este senhor puder fazer para ganhar qualquer pontinho, vai tentar e nós teremos que fazer tudo e mais alguma coisa para garantir esses importantíssimos três pontos. 

Já falei esta semana que este jogo está com muitas parecenças com um jogo famoso contra o Estoril de Marco Silva e se a equipa mudou muito, o treinador é outro e os processos são outros, os adeptos são exactamente os mesmos. 

Destes 60 000 que hoje estarão na Luz teremos uma grande percentagem que estava no Estádio da Luz nesse fatídico dia e muito provavelmente até sentados na mesma cadeira do seu Red Pass.

Esses adeptos aprenderam ao longo de vários anos que a fanfarronice do antigo treinador era má conselheira para os jogadores e adeptos. 

Hoje, com outro estilo de treinador e de equipa, estamos todos avisados para o que eles querem fazer e nós vamos avisa-los desde já que sabemos muito bem o que temos que fazer para ganhar a este Guimarães.

E o que temos que fazer?

Jogar 90 minutos como fizemos nos primeiros 25 minutos contra o outro Vitória que aqui jogou há duas semanas. 

Contra o Vitória de Setúbal tivemos uma resposta ao golo que foi incrível e depois deixámos de jogar. 

Se isso acontecer hoje, podemos estar a meter-nos a jeito e isso é tudo o que não precisamos hoje. 

Hoje não há descanso a pensar em nada... 

O jogo contra o SCBraga para as cabeças dos nossos jogadores deverá ser encarado como se fosse jogar daqui a duas semanas!

Dar "tudo" hoje durante "todo" o tempo de jogo é sinal que estaremos muito próximos da vitória. 

Não há mais nada a dizer. 

Que comece a próxima final!

Força Benfica 

  

1 comentário:

troza disse...

Grande post.

Existem mais diferenças para o jogo do Estoril... agora existe esse fantásma (que pode jogar tanto a nosso favor - os jogadores entrarem mais concentrados e prontos a dar o máximo desde o início - ou contra - se o jogo se arrastar com um mau resultado), o treinador do vitória não tem a qualidade do Marco Silva e o Benfica este ano joga pelo título que já foi festejado pelos lagartos.

Não me interpretem mal... eu quero que o Benfica ganhe e nesta posição (à frente com 2 jogos em casa) somos favoritos... mas os lagartos festejaram o título quando contrataram o JJ... a pressão só pode estar do lado deles.