quarta-feira, 26 de março de 2014

Eu nao percebo nada de futebol, mas oh Jesus...

Eu não percebo nada de futebol, mas oh Jesus explica me lá qual foi a tua ideia hoje?

Explica me lá porque meteste o Artur em vez do Oblak?

O que foi que o menino te fez de mal?

Foi o Pinto da Costa que escolheu o nosso guarda redes já?

Explica lá porque deixaste Markovic, Lima, Enzo Peres, Siqueira, Gaitan no banco?

Eu até entendo que a Liga seja prioridade mas para se fazer a dobradinha que tanto desejamos, temos que eliminar o FC Porto da meia final. Não te esqueças disso.

Acho que a tua bazófia de quereres mostrar que és tão superior que até ganhas com a segunda equipa, não correu bem, verdade?

Aliás, o que correu muito bem foi o resultado, porque se tivéssemos levado os 3 ou 4 que merecíamos ter levado hoje, fechávamos já a porta do Jamor. 

Assim deixamos entre-aberta e eles com a esperança de marcarem o tal golinho na Luz que os levará a esse campo do Jamor que eles tanto detestam.

Sabes Jorge Jesus, uma coisa é confiança e a outra é bazófia. Tu hoje mostraste pela enésima vez que não as consegues distinguir e também não conseguiste distinguir as importâncias das competições.

Quando alguém te diz que o campeonato é prioritário, não significa que se queiram perder os outros todos, sabes?

A Taça de Portugal é mesmo importante e este ano é ainda mais importante por todas as razões do mundo.

Então Jorge Jesus, tu não sabes que o Braga jogou hoje também?

Tu não sabes que o Braga vai chegar também cansado e desgastado ao jogo de domingo?

E não sabes que na quinta feira jogamos com o Az Alkmaar?

Não é a Juventus? Não, esses serão na meia final talvez ou este FC Porto também será uma hipótese, se ganharmos a esse colosso holandês

Porque razão deixaste o Cardozo todos os 90 minutos?

Estavas a testar a sua resistência?

Estavas a queimar definitivamente o homem?

Um dia, serás um treinador a sério, mas como alguém me diz há muito tempo, só o serás provavelmente com um dragão ao peito.

Sabes que a equipa que tu treinas nunca foi eliminada duma competição europeia quando ganhou em casa 1-0?

Sabes porquê?

Porque esse resultado é o mais perigoso para quem joga em casa, especialmente contra uma equipa forte do outro lado e eu até acho que o FC Porto apesar dos 12 pontos de desvantagem é uma equipa forte.

Eu não sei se ficarás chateado com o que te vou dizer mas com a tua arrogância, nada que um simples e modesto adepto do Benfica te disser te pode deixar triste... 

Sabes porque é que nas decisões tu te borras e decides mal?

Porque no fundo no fundo, tu és limitado, arrogante convencido e é mesmo difícil ganhar títulos contigo.

Eu estou longe, muito longe, mas tenho muitos amigos que foram de vários pontos do país ver a minha equipa a jogar (não a tua) e desde o inicio que ficámos tristes com a tua atitude, com a tua estratégia, com a tua maneira pequenina de ver uma árvore em vez de veres a floresta

Eu até entendi que quisesses meter o Amorim, Cardozo e Salvio. Tudo bem.

Dão garantias, mas meteres o Markovic aos 80 minutos?

Deixar Enzo no banco? Cardozo a jogar todo o jogo?

Render Lima por Rodrigo?

Olha meu caro treinador, peço te um único favor... Vê lá se consegues não perder a Liga, ok? 

Infelizmente, meu caro Jorge Jesus tens muito bem encaminhada a derrota na Taça de Portugal, mas tu saberás melhor que eu, tudo o que terás de fazer para irmos novamente ao Jamor.

Se acredito em ti? Não nem um bocadinho, mas acredito no meu Benfica. 

SEMPRE!

Força Benfica

3 comentários:

José Rama disse...

Dando o controle do meio-campo aos porcos e jogando com um boneco na frente, para além do cagaço que transmitiu aos jogadores, o mestre da táctica levou um banho do treinador da equipa B.

O Benfica Sou Eu disse...

E sabes, Jose Ranalhete, porque levou um banho do treinador da equipa B deles?

Porque achou que ganhando ao FC Porto na pior semana deles, e numa semana muito emocional nossa - morte do Eusebio - ia ganhar sempre...

É sempre assim com o Jesus.

Sempre, sempre, sempre...

Mais! Achou que Tottenham e Paok eram iguais ao Porto.

Nada contra o Amorim - que adoro - contra o Sulejmani, Cardozo ou Salvio. Nada! Sao grandes jogadores.

Mas hoje a dinamica tinha de ser de vitoria desde o inicio, marcar posiçao e gerir a segunda parte.

Fez tudo mal, como fez muitas outras vezes e na maioria das vezes que jogamos contra o FC Porto:

Porque?

Quem souber que me explique

Ah e mais... O Oblak tem de descansar para Braga? É que com o Tottenham se nao fosse o Oblak provavelmente teríamos perdido o jogo e a elimatória em casa...

Nao se entende mas o mestre da táctica deve entender tudo muito bem...

Deve estar a pensar que em casa ganhamos sem problemas por 2-0 e depois se eles marcam 1 e nos eliminam em casa, vai ser outro pandemónio...

Um clássico.

Força Benfica

José Rama disse...

Já que falas na substituição do Oblak, apesar do Artur não ter comprometido, penso que retirou alguma confiança aos defesas, pois o g.r. tem um papel importante no posicionamento e movimentação dos colegas mais recuados.