O Benfica não vai a julgamento no caso e-toupeira.
Paulo Gonçalves vai a julgamento no caso e-toupeira por ter alegadamente pedido informações a um oficial de justiça sobre o caso dos emails e ter pago a esse oficial de justiça os favores que essa pessoa lhe concedeu, com bilhetes, camisolas e autógrafos dos nossos jogadores.
Também concluímos com a ida de Paulo Gonçalves a julgamento que todas as pessoas que roubaram, divulgaram e truncaram emails deverão ir também a tribunal.
Eu - e espero que o Benfica também - quero ver em julgamento todos aqueles que roubaram 10 anos de emails do Benfica.
Eu - e espero que o Benfica também - quero ver em julgamento todos aqueles autores de blogs, que como Paulo Gonçalves tiveram toupeiras a informar-lhes tudo sobre o processo dos emails do Benfica.
Eu - e espero que o Benfica também - quero ver em julgamento todos aqueles jornalistas que divulgaram emails existentes ou inventados, que roubaram ao Benfica.
Eu - e espero que o Benfica também - quero ver os senhores do Porto Canal em julgamento.
E mais importante que tudo isto, quero ver o Benfica ganhar ao Braga no domingo.
Meio a zero é goleada!
Força Benfica
4 comentários:
Umas perguntas.
Como sabes que, "no caso e-toupeira por ter alegadamente pedido informações a um oficial de justiça sobre o caso dos emails e ter pago a esse oficial de justiça os favores que essa pessoa lhe concedeu, com bilhetes, camisolas e autógrafos dos nossos jogadores"?
Isso aconteceu mesmo?
O Paulo Gonçalves já foi julgado? Como sabes que isso tudo de que PG é acusado é verdade? Como sabes que ele pagou alguma coisa a alguém? Dar camisolas é pagar algo??
Eu próprio já ofereci lugares em camarotes que tive no estádio da LUZ com direito a comida e bebidas, a clientes, a empregados, a autoridades, mas nunca comprei ninguém. Nem nunca foi essa a intenção. Terá sido corrupção?
E como sabes que, "que como Paulo Gonçalves tiveram toupeiras a informar-lhes tudo sobre o processo dos emails do Benfica?"
Já ficou provado? Não! Nada está provado!
Por isso, antecipar ou até mesmo supor que ele tenha cometido algum desses crimes de que é acusado é um abuso e um insulto à "presunção de inocência", uma das bases da democracia, que diz que, TODA A GENTE ESTÁ INOCENTE ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO! Sendo assim, Paulo Gonçalves está inocente de todos os crimes! Até o julgamento acabar!
Alegadamente.
https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/dragao-de-lata.html
https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/a-sanha-persecutoria-vai-continuar.html
Enviar um comentário