sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Benfica não vai a julgamento, Paulo Gonçalves vai e não deverá ir sozinho...

O Benfica não vai a julgamento no caso e-toupeira. 

Paulo Gonçalves vai a julgamento no caso e-toupeira por ter alegadamente pedido informações a um oficial de justiça sobre o caso dos emails e ter pago a esse oficial de justiça os favores que essa pessoa lhe concedeu, com bilhetes, camisolas e autógrafos dos nossos jogadores. 

Também concluímos com a ida de Paulo Gonçalves a julgamento que todas as pessoas que roubaram, divulgaram e truncaram emails deverão ir também a tribunal.

Eu - e espero que o Benfica também - quero ver em julgamento todos aqueles que roubaram 10 anos de emails do Benfica. 

Eu - e espero que o Benfica também - quero ver em julgamento todos aqueles autores de blogs, que como Paulo Gonçalves tiveram toupeiras a informar-lhes tudo sobre o processo dos emails do Benfica. 

Eu - e espero que o Benfica também - quero ver em julgamento todos aqueles jornalistas que divulgaram emails existentes ou inventados,  que roubaram ao Benfica. 

Eu - e espero que o Benfica também - quero ver os senhores do Porto Canal em julgamento

E mais importante que tudo isto, quero ver o Benfica ganhar ao Braga no domingo

Meio a zero é goleada! 

Força Benfica

4 comentários:

Paulo Gonçalves disse...

Umas perguntas.
Como sabes que, "no caso e-toupeira por ter alegadamente pedido informações a um oficial de justiça sobre o caso dos emails e ter pago a esse oficial de justiça os favores que essa pessoa lhe concedeu, com bilhetes, camisolas e autógrafos dos nossos jogadores"?
Isso aconteceu mesmo?

O Paulo Gonçalves já foi julgado? Como sabes que isso tudo de que PG é acusado é verdade? Como sabes que ele pagou alguma coisa a alguém? Dar camisolas é pagar algo??
Eu próprio já ofereci lugares em camarotes que tive no estádio da LUZ com direito a comida e bebidas, a clientes, a empregados, a autoridades, mas nunca comprei ninguém. Nem nunca foi essa a intenção. Terá sido corrupção?

E como sabes que, "que como Paulo Gonçalves tiveram toupeiras a informar-lhes tudo sobre o processo dos emails do Benfica?"

Já ficou provado? Não! Nada está provado!
Por isso, antecipar ou até mesmo supor que ele tenha cometido algum desses crimes de que é acusado é um abuso e um insulto à "presunção de inocência", uma das bases da democracia, que diz que, TODA A GENTE ESTÁ INOCENTE ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO! Sendo assim, Paulo Gonçalves está inocente de todos os crimes! Até o julgamento acabar!

nonameslb disse...

Alegadamente.

Maximus Vermillus disse...

https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/dragao-de-lata.html

Maximus Vermillus disse...

https://1comando1904.blogspot.com/2018/12/a-sanha-persecutoria-vai-continuar.html