terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Para memória futura...

Eu tenho estado tão preocupado com o Benfica e com o foco tão fechado no nosso clube que tenho visto muito poucos jogos dos nossos adversários mais directos. 

No entanto tenho reparado que apesar da nossa terrível performance no último mês o VAR tem feito um trabalho pouco credível nos jogos que eu não tenho visto. 

Acabei de ver agora um trabalho fantástico feito pelo blog "Ser Benfiquista" onde se mostra que o FC Porto tem sido ajudado. E muito...

O que me espanta é como que o Benfica a jogar tão mal e sem nenhumas ajudas está só a 4 pontos da melhor equipa do mundo... 

Depois vejo que a melhor equipa do mundo é só a melhor equipa do mundo porque tem tido ajudas de todas as formas e feitios!

Cá estaremos em Maio para ver se ganham, ou pelo contrário, confirmar que nem com estas ajudas conseguem ser campeões !

Força Benfica

Sem comentários: