domingo, 28 de fevereiro de 2021

Em dia de aniversário, promovem-se maus exemplos no nosso Benfica!

Em dia de aniversário é importante todos darmos os Parabéns ao nosso clube, fazendo uma avaliação muito crítica do estado onde o clube chegou. 

Esta semana tivemos tarjas e placas de "Rua Vieira" em todo o país e no estrangeiro, tivemos um buzinão na frente do Estádio da Luz e tivemos "Cosme Damião vendado" fazendo referência às vendas que este Benfica de LFV tem priorizado, com destaque em todos os meios de comunicação social menos na BTV . 

Foi pois com muita surpresa que vimos o destaque dado a tarjas absolutamente inaceitáveis ameaçando o nosso presidente de morte que obviamente foram prontamente censuradas por todos os quadrantes da oposição a LFV e totalmente fora do padrão das tarjas colocadas durante toda a semana em todo o país e mundo. 

É óbvio que não foram as mesmas pessoas a colocar umas tarjas de protesto e essas tarjas criminosas que mereciam nem sequer ser divulgadas. 

Que faz a BTV ?

Pois bem, omite durante toda a semana as tarjas de crítica e dá destaque às tarjas que ameaçam LFV de morte. 

Se isto não é escola Pedro Guerra então eu não sei o que é...

Não sei se as tarjas foram colocadas do lado de dentro ou de fora do portão, se foram feitas por Pedro Guerra da BTV ou por um criminoso que nada tem a ver com a estrutura, se foram colocadas pela estrutura do Benfica ou por um grupo de pessoas que deveriam estar presas, mas uma coisa eu sei... 

A BTV decidiu estrategicamente utilizar estas - e apenas estas tarjas - para comunicar aos assinantes da BTV que as únicas tarjas colocadas esta semana nas ruas de Portugal são apenas e só estas duas a acusar de morte o nosso presidente LFV. 

Isto é nojento. 

Repito isto é tão nojento quanto as pessoas que pensaram, criaram e colocaram estas tarjas. 

Mas mais nojento será - ou seria melhor dizendo - se o presidente do Benfica falasse dessas tarjas na entrevista hoje. 

Porque se LFV - ou Pedro Pinto - decidir falar destas tarjas hoje é porque ele é cúmplice nestas mesmas tarjas. E para mim o único indício que as tarjas possam vir de "dentro para fora" será se LFV quiser der mais promoção a estas tarjas detestáveis. Quem apenas destaca duas tarjas vergonhosas no meio de cem tarjas de crítica, escolhendo exactamente falar destas duas apenas, é porque algo vai muito mal na cabeça de LFV. 

Na cabeça da BTV já todos sabemos que só o MAL existe. 

Mas não só o mal existe como existem sinais de DITADURA no Benfica. 

Hoje, Jorge Jesus aparentemente só vai responder a perguntas da BTV. Isto não é só censura dum regime ditadorzeco de meia tigela, como tem a coincidência de ser feito no dia de aniversário do clube. Segundo a comunicação oficial do clube a justificação é que "estando desde há vários dias anunciada uma entrevista do Presidente sobre o actual momento do Clube, não faria sentido Jorge Jesus marcar presença, três horas antes, numa conversa alargada com a comunicação social. Seguindo esse propósito optou-se por uma declaração do treinador à BTV. "

Nada mais simbólico! 

No dia do aniversário do clube, a BTV destaca as únicas tarjas vergonhosas e nojentas feitas esta semana,  Jorge Jesus só responde a perguntas da BTV e LFV responde às perguntas que ele e os seus criaram. 

Este é o Benfica de LFV & JJ, mas não é o nosso Benfica.

Este é o benfiquinha de Pedros Guerras, de Janelas, de Antunes na BTV, de Capristanos, de Calados ou de Boaventuras que critica na sua página de facebook que alguém mande um Uber para buzinar na Rotunda Cosme Damião - respeitando a quarentena e dignificando o protesto - e marca ele tambem um bizinão para o Seixal de apoio a LFV,  esquecendo que o seu benfiquismo permite ter conversas com LFV para vender o treinador em ano de Penta, esquecendo que o seu benfiquismo só aparece pelos milhões que ganha, esquecendo que o seu benfiquismo só tem colocado o Benfica na lama com "processos de compras de jogadores para perder contra o Benfica" - verdadeiros ou falsos  - e que representa exactamente o que este benfiquinha de LFV se tornou. 

O pior é que há uma entourage Vieirista que delira com estas personagens. 

Delira com personagens como Antunes & Capristanos que eram da facção Vale e Azevedo que tanto agora criticam. 

Querem de novo um Vale e Azevedo? Já lá temos um e com os mesmos apoiantes!

Um dia toda esta gente será julgada, não pelo tribunal civil mas pelo tribunal da moralidade encarnada. 

Hoje celebramos um aniversário na mais profunda crise desportiva e com  conhecimento de mais casos de milhões a voar para "consultorias angolanas" como muitos milhões voaram para bolsos de muitos "agentes boaventuras da vida" a comprar jogadores que nunca jogaram no Benfica e para outras consultorias e casamentos. 

Tudo se saberá um dia, mas nem tudo é mau em dia de aniversário. 

Também tivemos um texto de Noronha Lopes a recordar Borges Coutinho. E que bom é recordar o Benfica de Bem no ano de centenário de Borges Coutinho. Tanto se tem falado do centenário de Amália, mas o Benfiquismo também deverá celebrar um presidente a sério e de outros tempos. 

Neste Benfica tão pequenino e de Mal é muito bom recordar o Benfica de Bem e de outros tempos. 

O texto de Noronha Lopes é uma lufada de memória Benfiquista e de muitas indirectas ao que hoje se tornou este benfiquinha da dupla LFV & JJ

E por falar em memória Benfiquista, acho de muito mal gosto celebrar este aniversário com as cores douradas que estão na imagem no topo deste post! O símbolo do Benfica não é prateado, nem dourado nem amarelado... 

Melhores aniversários virão, mas agora que se brinde ao Benfica. 

Parabéns Benfica! 

Força Benfica 

3 comentários:

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

A BTV serve Vieira e esquece os benfiquistas, aliás como nas eleições, pelo que se deduz que é a estação de televisão do presidente e não do Benfica. Bem Vindos a este Novo Benfica de Vieira, apoiado por benfiquistas em estado de negação.

O canto do Zé disse...

A imagem do emblema SEM AS CORES VERDADEIRAS DO BENFICA, é uma afronta A TODOS OS BENFIQUISTAS e só demonstra o ódio que aqueles que nele mandam sentem pelo clube! Vejamos o que esta cambada de lagartões tem feito ao SLB, desde que Manuel Vilarinho (TERIA SIDO COM ORDENS DE PINTO DA COSTA?) entrou no clube E DEPOIS RESIGNOU devido a uma doença (JÁ ESTÁ CURADO? OU AO OBEDECER A PINTO DA COSTA PASSARAM-LHE TODOS OS MALES?), ABDICANDO DO CARGO DE PRESIDENTE A FAVOR DO Dom Luís, "o burlão"! Como todos sabemos, os emblemas, as bandeiras e as cores dos equipamentos MANTÊM-SE DESDE A FUNDAÇÃO DO CLUBE, NÃO HAVENDO NOS ESTATUTOS POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO! O Santa Clara dos Açores TEM UM ORGULHO DE MORTE NO EMBLEMA QUE OSTENTA NOS EQUIPAMENTOS, CUJAS CORES SÃO PRATICAMENTE AS DO SPORT LISBOA E BENFICA! Então qual ou quais as razões para o EMBLEMA TER SIDO ALTERADO NAS CORES E NÃO CONSTAR NA FORMA ORIGINAL NOS EQUIPAMENTOS? Será porque JJ, "o anormal", lagartão assumido, não gosta de o ver? Será porque os capangas, lagartões como o Dom Luís "o burlão", o ODEIAM TANTO QUE NEM O PODEM VER? Será porque "a sportinguização do Benfica passa por isso? Será que O GRUPO DE EMPRESÁRIOS AMIGOS E ESCOLHIDOS POR LFV ODEIA DE MORTE O BENFICA, COMO ELE?Será por todas estas razões que os equipamentos do Benfica deixaram de ter as cores de quem o adora e sofre por ele, para ser substituído PELO EQUIPAMENTO FUNERÁRIO? Tudo o que está escrito FOI PENSADO PELOS CANALHAS HÁ IMENSO TEMPO e como há associados (pelo menos os 62% que nele votaram) que entendem que o SLB DEVE SER UMA OUTRA FILIAL DO CLUBE DA MÁFIA QUE CONTROLA OS RESULTADOS DESPORTIVOS EM PORTUGAL HÁ MAIS DE 40 ANOS, como acontece com os eternos rivais dos viscondes falidos, A LIMPEZA DO CLUBE NÃO SERÁ UMA TAREFA FÁCIL! Esqueçam as tarjas com ameaças de morte e lembrem-se que ISSO SÃO MANOBRAS JÁ CONHECIDAS PARA SE VITIMIZAREM, tal como fez Mário Soares numa campanha eleitoral para as presidenciais! Vieira foi eleito devido a uma campanha feita pelo partido político do qual faz parte! A posição dele perante a justiça está cada vez pior. Ele sabe que quando sair do Benfica A VIDA DELE VAI DAR UMA VOLTA DE 180 GRAUS, POIS AÍ DEIXARÁ DE SER CONSIDERADO ALGUÉM IMPORTANTE E COM O PESO DE 5 A 6 MILHÕES DE ADEPTOS E SIMPATIZANTES, o que em política METE MEDO!

Frank disse...

Muito bem!