domingo, 11 de maio de 2008

O Benfica Sou Eu

Hoje acaba a carreira de Rui Costa. Estou a minutos de sair de casa e dirigir-me ao Estádio sabendo que o mais importante hoje não será o resultado. Apesar da esperança que tenho no acesso à pré eliminatória da Champions, o aplauso final ao Grande Rui Costa é a razão maior que me leva ao estádio da Luz. Obviamente que não penso noutro resultado que não seja a vitória mas isso é o mínimo que se exige do Glorioso em dia de Homenagem ao Grande "10".

Gosto do Rui Costa. Qualquer Benfiquista gosta do Rui Costa e a verdade é que o nosso Rui Costa por aqui continuará e esperamos que meta golos certeiros nos meses que se aproximam nas suas novas funções.

Resolvo neste dia criar este espaço que mais não servirá para comunicar a todos que afinal "O Benfica Sou Eu". Sou eu, tu, e todos os outros que por aqui passem. Quero passar o que tenho nos meus caderninhos, nos meus papelinhos e nos meus bloquinhos, na minha cabeça (especialmente o que tenho na minha cabeça) para este espaço online.

Não esperem um Português de Luxo porque não sou escritor. Não esperem as regras do acordo ortográfico por aqui respeitadas porque não as conheço. Não esperem que todas as palavras estejam bem escritas porque nos meus caderninhos, bloquinhos e na minha cabeça algumas delas saem também com erros. Muitos erros.

Esperem ideias de alguém que pensa, sonha e vive com o Benfica. Vou dizer o que me apetecer sobre tudo o que tem a ver com o Benfica, porque no fim de contas o "Benfica Sou Eu".

Posso falar de futebol, de gestão desportiva, de andebol, de sponsoring, de management, de futsal, de contratações, de rugby, do balanço, do activo ou passivo, dos penaltis, dos apitos dourados, finais ou intermédios, de basket (sim basket e não basquetebol), de hóquei, dos benfiquistas, do estádio, da direcção, dos nossos paineleiros que bem ou mal nos representam na rádio e TV deste país, de tudo. Tudo o que tenha a ver com o Benfica. E porquê? Porque "O Benfica Sou Eu".

Força Benfica

Sem comentários: