sábado, 24 de maio de 2008

Será mesmo o Quique Flores?

Será que nesta sexta feira todos os jornais tinham o nome de Quique Flores como novo treinador de Benfica, porque acharam escandaloso o Presidente Angolano já saber o nome e qualquer um de nós apenas ter a suposição desse nome?

Talvez, mas a verdade é que todos os jornais falam de Quique Flores sem que nenhum tenha ainda a confirmação oficial. Nem mesmo a CMVM que no dia de hoje sabe apenas que se vai partir para a "apresentação de um contrato formal e conclusão dum acordo" ao alvo definido anteriormente, acrescento eu.

A verdade é que com mais ou menos ironia parece me óbvio que será este o nosso treinador nas próximas duas épocas - apesar de preferir um contrato mais longo, entendo que com eleições em Outubro de 2009, é inteligente o conceito de 2 anos + 1 de opção.

Não tenho uma ideia muito clara deste treinador, apesar de apreciar bastante o que fez especialmente no Valência. Vamos esperar que se adapte depressa e que juntamente com Rui Costa dispense bem e que contrate melhor.

Seria bom que o nome fosse oficialmente comunicado o mais tardar na próxima segunda feira dia 26 de Maio, para que a partir daí se pudesse delinear toda a estratégia para esta época com tempo suficiente.

Já temos treinador. Muito bom.

Força Benfica

Sem comentários: