terça-feira, 22 de julho de 2008

O Americano (Parte II)

Acabo de ler numa das melhores vizinhanças da blogosfera, que afinal o Adu vai para o Mónaco emprestado com a opção de compra definida em 1,5 milhões de Euros. Nesse post leio que a fonte é o Jornal de Notícias, o que me deixa desconfiado. No entanto, a ser verdade, o que disse no post anterior perde toda a actualidade e o foco terá obviamente que ser colocado na possibilidade de um péssimo negócio em perspectiva.

Para não comentar esta noticia sem confirmação oficial, digo apenas que não entendo como isto pode ser verdade. No futebol, muitas vezes quem decide, tem que pensar nos adeptos (ou como os de marketing gostam de chamar - nos clientes) e esta decisão, por estes valores, não vai ser bem aceite por nenhum dos Benfiquistas. Em altura de renovação de cativos, esta não é boa notícia para os indecisos. Só espero que as próximas horas tragam a notícia oficial, com todos os pormenores deste acordo, para cada um julgar de acordo com a sua consciência.

Força Benfica

1 comentário:

ohp rules disse...

Continuo a dizer que o Adu foi a melhor contratação do ano passado, por isso, se o vão "dar" por esse valor a minha fé na gestão do Glorioso sai muito abalada.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS