domingo, 17 de agosto de 2008

As certezas de Cristian Rodriguez

"Admirava o FC Porto porque ganha sempre." Cristian Rodriguez, 12 de Julho 2008.

Alguém que diga ao senhor Cristian Rodriguez que na brilhante época 07/08, o FCPorto perdeu a Supertaça e Taça de Portugal para o Sporting, foi eliminado da Taça da Liga pelo Fátima na primeira ronda e da Champions League nos quartos de final pelo Shalke 04, depois de ter perdido para a mesma competição de forma volumosa com o Liverpool por 4-1.

O "nunca" e o "sempre" são na maioria das vezes expressões perigosas pois ou são realmente confirmadas ou tornam-se expressões populares/orais que na verdade significam "quase sempre" ou "quase nunca".

O FCPorto acaba de perder a primeira Taça do ano - Super Taça 08/09 - e Cristian Rodriguez começou a entender que afinal o "sempre" que utilizou no dia 12 de Julho, foi despropositado, ridículo e proferido de forma extemporânea.

Obviamente que o FCPorto não ganha sempre e esta época não foge à regra. O que talvez dê que pensar ao jovem Uruguaio é que depois de ter "ajudado" a "quase descer" o Paris Saint Germain e depois de ter "ajudado" o Benfica a ter uma das piores classificações de sempre, já "ajudou" o FCPorto a perder o jogo de apresentação aos sócios contra o Celtic de Glasgow e "ajudou" igualmente na derrota contra o Sporting na Supertaça.

Estás em Grande , Cristianinho. Estás, estás... Que assim continues e que te vás dando por satisfeito ao "ganhar sempre o ordenadinho que demoraste 5 minutos a aceitar".

Força Benfica

4 comentários:

Anónimo disse...

Discordo, amigo: os Porkos ganham sempre, ganham, ganham, ai isso ganham. Mas não são eles que ganham, são os que os fazem ganhar. E, de tão estúpidos que são, ainda não entenderam que esse "ganhar sempre" é que os tramou pela suspeição! Nenhum clube do mundo, por mais poderoso que se, nem mesmo o Benfica nos seus tempos de magia ganhava sempre, quanto mais um clubezeco sem expressão nacional, muito menos europeia ou mundial, pode ganhar sempre. Prevejo que, pela amostra de ontem, penalti sumário e sem hesitações do Apafe, eles vão mesmo ganhar sempre. Só que ontem não chegou!

Anónimo disse...

Como é que alguém pode ter a arrogância de ter um blogue com o titulo de "O Benfica Sou Eu" e depois ter noticias que em nada têm a ver com o Benfica?????????
Não sei a tua definição de Benfica mas certamente o Benfica não és tu,nem somos nós,o Benfica somos todos aqueles que gostam apenas e só do Benfica,e atenção,há uma grande diferença entre gostar "apenas e só" e gostar do Benfica e também não gostar dos outros.Se tens um blogue com este nome devias passar o tempo a escrever sobre o Benfica e a sua vida interna e não sobre outros assuntos que não nos dizem respeito tais como o Rodriguez que já não faz parte dos nossos quadros de atletas,em vez disso podias escrever sobre a equipa de Ciclismo ou sobre a Vanessa Fernandes,ou o Nélson Évora,...,ou qualquer coisa que tenha a ver com o Benfica.
Saudações Benfiquistas!

19180 disse...

bom post,e ja vi aqui pela resposta do anonimo que ,existe aqui um gajo mais benfica que tu,nunca pensei que isso pudesse acontecer ,parabens anonimo ,tu es um benfiquista a serio ,hehehe.

BM disse...

Gostei de ler...