Por vezes nós queremos pensar em coisas importantes, esquecer outras menos importantes, focar numas prioritárias, não lembrar outras acessórias, mas depois não podemos evitar que nos venham à cabeça imagens que nem queremos lembrar...
É mais forte que nós. Eu já falei disto há dois anos aqui, este passado mês aqui e tento não pensar nisto, mas quando me vem à cabeça esta imagem (por alguma razão que seja) não consigo entender. A sério...
A ideia era homenagear uma camisola vintage dos anos 60. Acho óptima ideia. Depois conseguem-nos fazer entrar na Loja Adidas e quase ter vergonha de olhar para o nosso maior símbolo - a camisola oficial do Sport Lisboa e Benfica.
Retirei a imagem do Eusébio do blog vizinho Benfica Até Morrer e de quando em quando ainda penso, mas porquê?
Força Benfica
3 comentários:
Agora também não há grande coisa a fazer. Aparentemente já imprimiram as camisolas todas.
O importante seria garantir que isto não se repita nas próximas épocas.
Mas lá que dói, dói.
Caro JFS, é exactamente como dizes... Não há nada a fazer. Não se pode andar com o tempo para trás e mudar a História, mas há vários anos que se repete o mesmo figurino e espero sinceramente que no próximo ano se faça alguma coisa para o alterar.
Por mais que o presidente ache que há coisas muito mais importantes - e é obvio que existem - esta nódoa na nossa camisola deixará marca todo o ano.
Também há quem pense com alguma legitimidade, "todos os problemas fossem esses"...
Força Benfica
Eu por acaso não sou dos que acham que é um problema menor porque mexe com a identidade do nosso clube.
Quando vejo um Manchester ou Real com os respectivos layouts das camisolas a respeitar a identidade dos clubes é evidente que revolta ver que o Benfica não endireita as costas e faz valer os seus interesses nesse aspecto.
Agora, este ano efectivamente houve uma boa campanha por parte dos sócios e adeptos para marcar uma posição quanto a isso. Foi foi tarde. Daí que este ano seria importante começar uma campanha nos mesmos moldes que faça principalmente o patrocinador pensar duas vezes sobre a identidade do design do seu logótipo nas camisolas do Glorioso.
Ab
Enviar um comentário