quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu tento não pensar, mas há momentos em que é mais forte que eu...























Por vezes nós queremos pensar em coisas importantes, esquecer outras menos importantes, focar numas prioritárias, não lembrar outras acessórias, mas depois não podemos evitar que nos venham à cabeça imagens que nem queremos lembrar...

É mais forte que nós. Eu já falei disto há dois anos aqui, este passado mês aqui e tento não pensar nisto, mas quando me vem à cabeça esta imagem (por alguma razão que seja) não consigo entender. A sério...

A ideia era homenagear uma camisola vintage dos anos 60. Acho óptima ideia. Depois conseguem-nos fazer entrar na Loja Adidas e quase ter vergonha de olhar para o nosso maior símbolo - a camisola oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Retirei a imagem do Eusébio do blog vizinho Benfica Até Morrer e de quando em quando ainda penso, mas porquê?

Força Benfica

3 comentários:

jfs disse...

Agora também não há grande coisa a fazer. Aparentemente já imprimiram as camisolas todas.

O importante seria garantir que isto não se repita nas próximas épocas.

Mas lá que dói, dói.

O Benfica Sou Eu disse...

Caro JFS, é exactamente como dizes... Não há nada a fazer. Não se pode andar com o tempo para trás e mudar a História, mas há vários anos que se repete o mesmo figurino e espero sinceramente que no próximo ano se faça alguma coisa para o alterar.

Por mais que o presidente ache que há coisas muito mais importantes - e é obvio que existem - esta nódoa na nossa camisola deixará marca todo o ano.

Também há quem pense com alguma legitimidade, "todos os problemas fossem esses"...

Força Benfica

jfs disse...

Eu por acaso não sou dos que acham que é um problema menor porque mexe com a identidade do nosso clube.

Quando vejo um Manchester ou Real com os respectivos layouts das camisolas a respeitar a identidade dos clubes é evidente que revolta ver que o Benfica não endireita as costas e faz valer os seus interesses nesse aspecto.

Agora, este ano efectivamente houve uma boa campanha por parte dos sócios e adeptos para marcar uma posição quanto a isso. Foi foi tarde. Daí que este ano seria importante começar uma campanha nos mesmos moldes que faça principalmente o patrocinador pensar duas vezes sobre a identidade do design do seu logótipo nas camisolas do Glorioso.

Ab