quinta-feira, 6 de novembro de 2008

"O seu País não tem direitos de transmissão"

Extraído do Site do SlBenfica

"Taça UEFA em directo e na íntegra no site oficial

Benfica vs Galatasaray com transmissão online!

O jogo desta quinta-feira, com início às 19h30 no Estádio da Luz, referente à 2ª jornada da Fase de Grupos da Taça UEFA, entre Benfica e Galatasaray, será transmitido na íntegra e em directo no Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica.

É a oportunidade de milhões e milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo poderem ver todas as imagens do Glorioso em mais uma noite europeia na Catedral."

Quando o site oficial do SLBenfica tem esta noticia e depois quando se clica em vários países do mundo e onde o Benfica tem milhões de adeptos espalhados, eis o que aparece em cada um desses países:

"O seu País não tem direitos de transmissão"

O site do SLBenfica tem obrigação de não enganar os tais milhões de adeptos que desejam agradar, com informações que não são de todo correctas. A corrigir, porque o pior que pode acontecer é ter "um cliente descontente". Hoje os milhões e milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo estão descontentes e tristes com o engano indesculpável.

Não tendo ainda o pay per view a funcionar é fundamental que se digam claramente que países e que milhões têm o direito a ver o jogo online. A corrigir...

Força Benfica

Sem comentários: